segunda-feira, 17 de março de 2014

COZINHA NOVA!!!!!

NESSE FIM DE SEMANA APROVEITEI PARA FAZER UMA LOUCURA!!!!!!
FAZ UM TEMPO QUE VENHO PENSANDO EM MUDAR A MINHA COZINHA ELA ME ACOMPANHA A 18 ANOS KKKK,MAS ME FALTAVA CORAGEM E UM CERTO MEDINHO DE NÃO DÁ CERTO, NO SÁBADO DE MANHÃ FUI FAZER UMAS COMPRINHAS E ESTAVA NA LOJA QUANDO ENCONTREI UM CONTACT FLORAL QUE ESTAVA TENTANDO COMPRAR A TEMPOS NÃO PERDI TEMPO E LEVEI UMA COISA LEVA A OUTRA E QUANDO VI ESTAVA COMPRANDO TINTA ,LIXA E PINCÉIS ,BOM PARECE  QUE A CORAGEM APARECEU E LÁ FUI EU RENOVAR A MINHA COZINHA.
FIQUEI O RESTO DO DIA ME DIVERTINDO NO FINAL DEU TUDO MUITO CERTO SIMPLESMENTE AMEI O RESULTADO CM MENOS DE 100 REAIS GANHEI UMA COZINHA NOVA
PRIMEIRO REMOVER TODAS AS TRALHAS E LIBERAR O ESPAÇO



 FEITO ISSO É HORA DE LIXAR,LIXAR MUITOOOOOO
DEPOIS TIRAR BEM TODO O PÓ:




 AI COMEÇA A DIVERSÃO,DEPOIS DE MUITAS HORAS :



DEPOIS DE ENVERNIZADO TUDO DE VOLTA NO LUGAR:



 DEPOIS FOI A VEZ DA MESA QUE ERA ASSIM:



 E FICOU ASSIM:


NAS CADEIRAS ACHEI MELHOR FAZER SÓ UMA GRAÇA


 LEMBRAM DO CONTACT DE QUE FALEI OLHA ONDE ELE VEIO PARAR:


VEJAM SE NÃO É UMA FOFURA

 ADOREI A MINHA NOVA COZINHA E AI O QUE VOCÊS ACHARAM?





12 comentários:

Marilia Bavaresco disse...

Que fofo!!! Adoro customizações!

Deusa disse...

Lucianaaaaaaaa....Num cridito que e você....Eu vivo sumida e quando volto não lembrei no nome do blog,so o seu...Coisas de Deusa voadora.
Vou te dizer uma coisa com toda sinceridade,a cozinha ficou outra,ficou linda,parece mais ampla,clarinha...Ficou linda.
Eu gosto de moveis escuros,mas quando ja estão mais velhos(tenho Duas cadeiras de 20 anos)vão ficando sem gracinhas...O que não faz uma boa tinta,
Sua cozinha ficou outra,a mesa combinou totalmente,agoraaaa este trabalho com o Contact ficou delicado,super bem feito...Maravilhoso.Eu já cansei de comprar Contact e estragar todinho porque não sei colocar...Ficou muito bonito mesmo...
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Deusa
vasinhos Coloridossss

§Van..Castro§ disse...

Oi.Lu que show...ja era linda..adoro madeira escura..depois das mudancas....ah arrasou hein....papel tb lindao...parabens.

Carla Maria disse...

Olá Luciana tudo bem???
Passei para agradecer sua visita e seu comentário, e gostei do seu modo de fazer a catalonha,vou fazer da próxima vez.
Amei seu blog, seus trabalhos são lindos e você tem muito bom gosto.
Parabéns amei como ficou sua cozinha e os detalhes do contact deram vida a sua cozinha ela ficou moderna,clarinha e com um ar country que eu gosto bastante.Seja bem vinda lá no meu blog.e eu com certeza estarei aqui mais vezes.Bjs
Carla

Helena Compagno disse...

Ficou maravilhosamente clara, leve... Mas que corajosa, hein? és das minhas!!!!
Beijos e obrigada pela visita.

rose japan disse...

Oi Luciana!!! Obrigada pela visitinha ali no blog, nossaaaaa vc foi muito corajosa mas olha, valeu muito a pena ficou lindo, deixou o ambiente mais claro, leve, simplesmente lindo e o contact ficou lindo, lindo, amei as florzinhas que graca, parabens...

Luciana. Eu tbm estou ensaiando p pintar meu moveis do quarto, comprei uns guarda roupas branquinho e uma comoda branquinha tbm e o outro lado ficou meus outros moveis q se Deus quiser como comecar a pintar...

Bjsss rose jp

Gata Lili disse...

Fica outra coisa!!! E no mais, os gatos, estão bem?

Gata Lili disse...

Nossa como ficou lindo... aqui em casa mamãe está querendo fazer isso nos móveis do quarto e com essas ideias hum.... ela adorou

Márcia disse...

Oiiiii!!!Menina, você é corajosa, hein?Eu levaria 1000 anos e não ficaria lindo assim!!!Ficou lindo!!!Parabéns!!!Adorei o contact, muito delicado!!!Bjos

Sonia Facion disse...

Oi Luciana, obrigada por participar do sorteio do niver do blog!!!

Já saiu o resultado.

Bjks

Sonia

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, fiquei impressiona com sua disposição, pois lixar tudo isso ai não é facil.
Mas valeu a pena o resultado ficou otimo.
Agradeço por você ter respondido a pesquisa no Tacho.
Beijos,Vi

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog