terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TROQUINHA ACONTECENDO

OLHEM QUE DELÍCIA ESTÁ ACONTECENDO A PRIMEIRA TROQUINHA DO ANO NO BLOG NANA'S PATCH DA QUERIDA SONIA

O que vamos trocar:
- 2 panos de pratos, pode ser comprado caso não saiba fazer.
(não vale panos de 1,99)
- 5 materiais que a parceira use.
- 1 mimo para a parceira.

Início das inscrições hoje 20/01 e término 10/02
Enviar até 28/02

NO FINAL DE SEMANA ANDEI COMPRANDO ALGUMAS FOFURICES PARA MIMAR A MINHA CASINHA NÃO CONSEGUI RESISTIR KKKKKKKK.
ESSE VASINHO JÁ ESTÁ NO LUGARZINHO DELE OLHA QUE PERFEIÇÃO!!!!!!!



ESTOU NA FASE DOS PASSARINHOS ,NÃO POSSO VER QUE JÁ ME ENCANTO:ESTES AINDA NÃO ESCOLHI O LUGAR QUE VÃO FICAR:


ESTA PEÇA JÁ ESTAVA COBIÇANDO FAZ TEMPO,MAS O PREÇO ESTAVA SALGADO DEMAIS,IMAGINEM A SURPRESA QUANDO ENTREI NA LOJA E ELA ESTAVA EM PROMOÇÃO NÃO PENSEI 2 VEZES .
ELA É PARA GUARDAR O PÃO OU O QUE QUISER KKKK TEM ESSE FILÓ QUE DEIXA  TUDO PROTEGIDO E BONITINHO SÓ FALTA FAZER UMA TOALHINHA  DE  BANDEJA BEM BONITINHA AÍ VAI FICAR PERFEITO.

ME APAIXONEI PELA LATA DE BISCOITO DÁ VONTADE DE COMPRAR UM MODELO DE CADA EU ACHEI MUITO CHARMOSA E O PREÇO BEM BACANA 5,99 SUPER PROMOÇÃO

E AÍ O QUE ACHARAM DAS MINHAS NOVAS AQUISIÇÕES?
BOM POR HOJE É SÓ UMA GRANDE BEIJOS A TODOS QUE PASSAREM POR AQUI

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Lu, obrigada por participar!!!

Linda as suas fofurices, amei os enfeites com pássaros.

bjhks

Sonia

Sonia Facion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Facion disse...

Obrigada por divulgar.

Bjks

§Van..Castro§ disse...

Oie.. que blog mais fofo.. sou sua amiga da troquinha.. hehehe... me passa seu endereço por email..
van_mcastros@Hotmail.com

beijinhs...♥

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog