quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

COSTURICES

NO FINAL DO ANO FIZ ESSE JOQUINHO PARA ALEGRAR MEU BANHEIRO EU ADOREI O RESULTADO,USEI A TÉCNICA DO CATA VENTO UMA DELÍCIA DE FAZER.




APROVEITEI A EMPOLGAÇÃO E RESOLVI FAZER UMAS COISINHAS PARA O NATAL,GANHEI DA MINHA SOGRA UNS RETALHOS NATALINOS E COMO TINHA UM TECIDO XADREZ VERMELHINHO UNI O ÚTIL AO AGRADÁVEL E MANDEI VER OLHA QUE RENDEU:
UMA TOALHA DE 1,60,AS BANDEIRINHAS,A ESTRELA E MAIS UM JOGO DE CESTINHAS UMA GRANDE E UMA PEQUENA.
EU TINHA UMAS GARRAFINHAS DE AZEITE PEGUEI E PASSEI UM SPRAY BRANCO E FIZ UMAS FLORZINHAS COM SOBRAS DE TECIDO XADREZ E SEMPRE VIVAS COLOQUEI UM LACINHO E PRONTO COMPLETOU A DECORAÇÃO.




BEIJOS


11 comentários:

Ana Carla disse...

Olá Luciana!
Meio atrasada, mas vim aqui agradecer e retribuir a visita! Que artes fofas!!!!
Beijinhos!

Anja disse...

Tudo muito lindo!

Anja

Sonia Facion disse...

Oi Luciana!!!

Já saíram as duplas da troquinha!!!

Obrigada por participar, bjks e boa troquinha.

Sonia

§Van..Castro§ disse...

Oi querida, nossa qta coisa linda, amo costura,mas nao sei muito..parabens

Ana Carla disse...

Olá Luciana!
Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário!
Bjo!

Sonia Facion disse...

Obrigada Luciana por estar sempre no meu cantinho.

Bjks e boa sorte!!!

Sonia

Sonia Facion disse...

Obrigada Luciana por estar sempre no meu cantinho.

Bjks e boa sorte!!!

Sonia

Gata Lili disse...

Lindo este conjunto... :)

Ana Carla disse...

Obrigada Lu por suas visitas e seus comentários queridos!
Bjo!

rosiarts disse...

Amei a sua visita.
Menina que lindo o seu trabalho, parabéns.
Bjus. Rose.

Jussara Machado disse...

Adorei tudo, mas o joguinho de banheiro ficou um mimo à parte.
Parabéns por todas as costurices, todas muito bonitas.
Beijos
Jussara

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog