sábado, 13 de julho de 2013

DE VOLTA

O TEMPO VOA ,QUE VERGONHA TER DEIXADO O MEU BLOGUINHO AS MOSCAS,NESTES MESES QUE SE PASSARAM ACONTECERAM MUITAS COISAS AQUI EM CASA.
PRIMEIRO A MINHA CACHORRINHA TUTHY QUEBROU A PERNA E PARA CONSEGUIR ESCAPAR DE UMA CIRURGIA TIVE QUE ME DEDICAR PRATICAMENTE 24 HORAS POR DIA,MAS VALEU A PENA POIS ELA CONSEGUIU SE RECUPERAR MARAVILHOSAMENTE PARA ISSO FORAM QUASE 50 DIAS.
OLHEM A MINHA BEBEZINHA COM O GESSINHO:


TIVEMOS QUE MANTÊ-LA EM CONFINAMENTO EM UM CERCADINHO DE 1 METRO


AGORA ELA ESTÁ LINDA ,LIVRE ,LEVE E SOLTA KKKKKKK.

PENSEI: AGORA AS COISAS VÃO VOLTAR AO NORMAL,PASSADO 2 SEMANAS QUE A TUTHY HAVIA TIDO ALTA EIS QUE A MINHA GATINHA PHEBE ADOECEU FORAM QUASE 3 SEMANAS DE IDAS E VINDAS AO HOSPITAL VETERINÁRIO ATÉ QUE DESCOBRIMOS O MOTIVO PELA QUAL ELA ESTAVA TÃO DOENTE:IMAGINEM VOCÊS QUE ELA ESTAVA COM UMA AGULHA ATRAVESSADA NO PESCOÇO ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER COMO ELA PEGOU A AGULHA JÁ QUE DENTRO DE CASA EU NÃO TENHO NADA :NEM AGULHA ,NEM LINHAS E O MEU QUARTO DE COSTURA FICA FORA  E ELA NÃO TEM ACESSO E AS MINHAS AGULHAS FICAM DENTRO DE GAVETAS,MAS ENFIM QUASE PERDEMOS NOSSA PEQUENINA,FAZEM  3 SEMANS QUE ELA TEVE ALTA E ESTÁ MUITO BEM,FELIZ E MUITO ATIVA GRAÇAS A DEUS:
AQUI UM DIA DEPOIS DA CIRURGIA:



AQUI ELA ESTÁ TOMANDO  UM SOLZINHO UMA BELEZINHA.
 FORAM 1 SEMANA DE CURATIVOS DIÁRIOS OU SEJA TODOS OS TIINHAMOS QUE IR AO HOSPITAL,PERDÍAMOS A MANHÃ TODA,SÓ TENHO QUE AGRADECER AOS PROFISSIONAIS QUE NOS ATENDERAM E CUIDARAM COM TANTO CARINHO SÃO PESSOAS ESPECIAIS QUE AMAM AQUILO QUE FAZEM.
ESPERO QUE ESSA FASE TENHA PASSADO !!!!!!
AGORA PRETENDO ME DEDICAR MAIS A ESSE CANTINHO.
DEPOIS DE COLOCAR AS COISAS EM DIA FIZ ALGUMAS COISINHAS QUE MOSTRAREI NAS PRÓXIMAS POSTAGENS.
ESSE É UM PUXA SACO DE ABELHINHA QUE PRESENTEIE UMA AMIGA MUITO QUERIDA


TAMBÉM FIZ ESSE CONJUNTINHO COM JEANS FININHO PRETO PORTA LINGERIE E UMA NECESSAIRE COM APLICAÇÕES DE ROSINHAS DE FELTRO
 

DESCULPEM O POST LONGO ,MAS TINHA MUITA COISA PARA CONTAR KKKKK.
DESEJO UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO PRA TODOS QUE POR AQUI PASSAREM 
BEIJOS
 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog