segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

COISINHAS DE NATAL

TODO SEMPRE GOSTO DE FAZER ALGO NOVO PARA ENFEITAR A CASINHA NO NATAL ESSE ANO FOI VEZ DAS RENAS, SÃO CHEIAS DOS DETALHES FORAM PEÇAS TRABALHOSAS ,MAS EU AMEI FAZÊ-LAS JÁ ESTÃO DECORANDO O CANTINHO DA MINHA SALA:



ESTAVA PASSEANDO AQUI PELAS LOJAS QUANDO ENTREI NAS LOJAS AMERICANAS E VI ESSAS LATAS FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA NÃO RESISTI E COMPREI PARA ENFEITAR A MINHA MESINHA EU ACHEI O PREÇO BEM EM CONTA PAGUEI 16,99


 AQUI O PAPAI NOEL JÁ DEIXOU  UM AGRADINHO  ADIANTADO PARA OS PELUDINHOS,PELO JEITO VAI FAZER SUCESSO.

DESEJO A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE VITÓRIAS !!!!!




4 comentários:

Forrateria disse...

Lu!
É muita fofura junta! Você se supera a cada trabalho! Parabéns!

Beijos,

Thais disse...

Oi Luciana...
Que lindas suas renas!!! Eu amo renas...
Andei um pouco pelo seu bloguinho, amei seus trabalhos, seus peludos são fofos, pelo visto já estão bem agora né?¹
Sabe que a estória da agulha, foi um alerta para mim, estou com uma filhotinha de yorkshire em casa de três meses e costuro no quarto, tomarei muito mais cuidado agora, obrigada pelo alerta.
Amei seu cantinho, ficarei por aqui tb.
Beijos
Thais

Gratissima disse...

Oi Lu, bom dia!!! Tudo bem?
Menina, sobre os tomatinhos... dizem que as folhas não gostam de muita umidade, então até nascerem os tomatinhos, eu deixo em um cobertinho, onde bate sol mas se chover nao molha as folhas e caule... e aí já sabe né? eu rego todo santo dia... senão murcha...
Boa sorte na próxima tentativa, viu?
E menina... que graça os biscoitinhos... hummm... vou tentar fazer.
beijinhos e feliz domingo prá você e seus queridos!
Ro

Maria Alice disse...

Bom domingo Luciana!
Obrigada pelo carinho! Gosto de fazer biscoitinho com as netinhas. Onde vc comprou o cortador de biscoitos "bonequinho de gengibre"? Tenho todos os outros não encontrei o bonequinho .beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog