sábado, 13 de julho de 2013

DE VOLTA

O TEMPO VOA ,QUE VERGONHA TER DEIXADO O MEU BLOGUINHO AS MOSCAS,NESTES MESES QUE SE PASSARAM ACONTECERAM MUITAS COISAS AQUI EM CASA.
PRIMEIRO A MINHA CACHORRINHA TUTHY QUEBROU A PERNA E PARA CONSEGUIR ESCAPAR DE UMA CIRURGIA TIVE QUE ME DEDICAR PRATICAMENTE 24 HORAS POR DIA,MAS VALEU A PENA POIS ELA CONSEGUIU SE RECUPERAR MARAVILHOSAMENTE PARA ISSO FORAM QUASE 50 DIAS.
OLHEM A MINHA BEBEZINHA COM O GESSINHO:


TIVEMOS QUE MANTÊ-LA EM CONFINAMENTO EM UM CERCADINHO DE 1 METRO


AGORA ELA ESTÁ LINDA ,LIVRE ,LEVE E SOLTA KKKKKKK.

PENSEI: AGORA AS COISAS VÃO VOLTAR AO NORMAL,PASSADO 2 SEMANAS QUE A TUTHY HAVIA TIDO ALTA EIS QUE A MINHA GATINHA PHEBE ADOECEU FORAM QUASE 3 SEMANAS DE IDAS E VINDAS AO HOSPITAL VETERINÁRIO ATÉ QUE DESCOBRIMOS O MOTIVO PELA QUAL ELA ESTAVA TÃO DOENTE:IMAGINEM VOCÊS QUE ELA ESTAVA COM UMA AGULHA ATRAVESSADA NO PESCOÇO ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER COMO ELA PEGOU A AGULHA JÁ QUE DENTRO DE CASA EU NÃO TENHO NADA :NEM AGULHA ,NEM LINHAS E O MEU QUARTO DE COSTURA FICA FORA  E ELA NÃO TEM ACESSO E AS MINHAS AGULHAS FICAM DENTRO DE GAVETAS,MAS ENFIM QUASE PERDEMOS NOSSA PEQUENINA,FAZEM  3 SEMANS QUE ELA TEVE ALTA E ESTÁ MUITO BEM,FELIZ E MUITO ATIVA GRAÇAS A DEUS:
AQUI UM DIA DEPOIS DA CIRURGIA:



AQUI ELA ESTÁ TOMANDO  UM SOLZINHO UMA BELEZINHA.
 FORAM 1 SEMANA DE CURATIVOS DIÁRIOS OU SEJA TODOS OS TIINHAMOS QUE IR AO HOSPITAL,PERDÍAMOS A MANHÃ TODA,SÓ TENHO QUE AGRADECER AOS PROFISSIONAIS QUE NOS ATENDERAM E CUIDARAM COM TANTO CARINHO SÃO PESSOAS ESPECIAIS QUE AMAM AQUILO QUE FAZEM.
ESPERO QUE ESSA FASE TENHA PASSADO !!!!!!
AGORA PRETENDO ME DEDICAR MAIS A ESSE CANTINHO.
DEPOIS DE COLOCAR AS COISAS EM DIA FIZ ALGUMAS COISINHAS QUE MOSTRAREI NAS PRÓXIMAS POSTAGENS.
ESSE É UM PUXA SACO DE ABELHINHA QUE PRESENTEIE UMA AMIGA MUITO QUERIDA


TAMBÉM FIZ ESSE CONJUNTINHO COM JEANS FININHO PRETO PORTA LINGERIE E UMA NECESSAIRE COM APLICAÇÕES DE ROSINHAS DE FELTRO
 

DESCULPEM O POST LONGO ,MAS TINHA MUITA COISA PARA CONTAR KKKKK.
DESEJO UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO PRA TODOS QUE POR AQUI PASSAREM 
BEIJOS

18 comentários:

Sonia Facion disse...

oi Lu!!!!

Fico feliz que tenhas voltado e que as fofuras estão bem, pois a gente fica doente com eles não é?

Lindo seus trabalhos.

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

oi Lu!!!!

Fico feliz que tenhas voltado e que as fofuras estão bem, pois a gente fica doente com eles não é?

Lindo seus trabalhos.

Bjks

Sonia

Blog da Pink disse...

Ai, ai, ai!!! Quanta desgraça!!! Ainda bem que deu tudo certo e as meninas estão bem. A cachorrinha da minha sogra também precisava ficar um tempo imobilizada mas ela não conseguiu e agora ela manca direto porque é muito velhinha pra fazer cirurgia.
Fiquei com peninha da Phebe, como é que aparece uma agulha no pescoço dela!!! Como ela é muito peluda deve desaparecer muita coisa que você nem sabe dentro dos pelos dela! A Rutha sempre me sumia com peças dos quebra-cabeças! Será que não ficou uma agulha na sua roupa e pegou sem querer nela? Espero que daqui pra frente seja só calmaria e muitos trabalhinhos lindos!
Beijos
Laís e Pink

Marcia disse...

Nossa!Tadinha da gatinha, ainda bem que descobriram o problema.
Fico feliz que tudo esteja bem por aí, com os bichos e com as pessoas.
Bjus e bom retorno ao seu blog.

Marlene Pires disse...

Oi Lu mas que luta hein amiga!!
Esses bichinhos são como filhos pra gente né, e quando ficou doentes a gente quase morre de dó. Fico feliz em saber que agora está tudo bem. Pelo jeito eles são bem levados.
Amei o puxa saco e o porta lingerie.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Luciana F. Damiano disse...

Menina, que sufoco com bichos!!!
Ainda bem que estão melhores agora.
Parabéns pelas costurinhas.
Boa semana.
bjs

Maria Andréa disse...

Oi Lu... Obrigada pela sua visita e pelo carinho!!!
Nossa, que sufoco vc passou com seus bichinhos, hein.... Mas graças a Deus eles estão bem!!!!
Desejo um lindo dia pra vc... Abraços!!!

Tania Mara disse...

olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,Se puder venha ao meu blog,será muito bem vinda.Bjus.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Calma que estou com pressa! disse...

Nossa Lu
estes bichinhos aprontam
e nós ficamos quase doentes junto com eles
estes aprontam hein
a agulha foi algo inusitado mesmo
estou adorando ver tuas artes
uma mais linda que a outra
super parabéns
bjs
lu

Jussara Machado disse...

Luciana,

acho que não tem o que me faça sofrer mais do que ver o sofrimento de um bichinho. Eu tinha nove gatos até poucos dias atras. Hoje tenho oito, porque perdi meu Tetsuo. O caso dele era muito sério, mas a falta que ele me faz não tem tamanho.
Fico feliz por vc ter conseguido tratar de suas meninas, que aliás, são lindas e eu desejo que tudo corra bem daqui por diante.
Adorei o puxa saco, ficou um mimo.
Beijos para todos
Jussara

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, fiquei preocupada com as agulhas, tenho 4 gatas e vivemos mexendo com agulhas..
Amei o porta lingerie, ficou D+.
boa semana,beijos,Vi

Ana Carla disse...

Olá Luciana!
Vim aqui agradecer e retribuir a visita!
Obrigada pelo carinho!
Que bom que seus bichinhos de estimação agora estão bem!
Suas costuras são muito fofas!
Beijinhos!

rosiarts disse...

Luciana querida, passei para desejar uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Nadja disse...

Luciana,

Obrigada pela visita!
Seus pets são lindos demais! Desejo melhoras a eles.
Menina, que coisa, hein?
Uma agulha atravessada no pescoço???
Hummm...
A outra quebrou a perna...
Seja qual for sua religião ou crença, faça bastante orações em sua casa, amiga!
Pois, acredito que tantos gatos como cães são receptores de energias negativas.
Principalmente os gatos.
Ainda bem que todos estão e eu daqui farei minhas orações a eles, viu?
Não sou reikiana, mas minhas mãos são poderoooosas...
Que o diga a minha cachorrinha!
Amiga, você comentou no meu espaço e não faz parte dele?
Ah, fiquei triste, viu?
Brincadeirinha, fique à vontade, tá bom?
Amei seus trabalhos também!

Bjksss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! parabéns, as artes estão lindas e espero que os bichinhos amigos da casa se recuperem rápido!
Beijos e boa noite!!!
CamomilaRosa

Amehlia Digital ® disse...

Que aperto cuidar dos pequenos, espero que estejam bem saudáveis!
Um bejim!

Alessandra Melo disse...

Oieeeee Lu, que legal ver suas dicas por aqui, já estava meio desesperada..kkkk. Ai que delicia, se eu morasse em uma casa ou apartamento maior, com certeza teria mais animaizinhos assim como vc..eu estou tentando a dica do paninho e me parece que tá dando certo viu.., ai fico tão nervosa, quero que elas sejam amigas logo..kkk, ansiosa nem um pouco né..kkk Obrigada pelas dicas querida.. depois te conto como está sendo o processo..kk, mas fiquei chateada em saber que seus bebes ficaram doentinhos, puxa, isso mata a gente né? Mas Graças a Deus estão melhorando e graças a sua dedicação, parabéns, vc é 10!! Bjos mil, ah, já to te seguindo viu...rs

Marilia Bavaresco disse...

Nossa! Que sustão heim Luciana???? Que lindos os teus trabalhos!!! Bom retorno!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog