segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O NATAL JÁ ESTÁ CHEGANDO!!!!!!!

JÁ ESTÁ PASSANDO A HORA DE ARRUMAR A CASA PARA O NATAL KKKKK.
SEXTA FEIRA RESOLVI ME ENCHER DE CORAGEM E COMEÇAR A ARRUMAÇÃO PARA O NATAL,PELO MENOS CONTEI COM ALGUNS AJUDANTES SEMPRE FIÉIS :
NEM PRECISO DIZER QUE O HASSAN É O MAIS PRESTATIVO NÉ?
MAMÃE AQUI ESTÁ TUDO CERTO JÁ VERIFIQUEI

NÃO DISSE,SÓ TEM ESSAS FRUTINHAS AQUI,MAS NÃO TEM GOSTO  !!!!!

NOSSA ISSO CANSA PRECISO DESCANSAR MINHAS GORDURINHAS

MAMÃE JÁ ESTOU AJEITANDO A TOALHINHA

FICOU PERFEITA ,QUE CHEIRINHO BOM!!!!11

NOSSA A MAMÃE PERDEU UM ENFEITINHO!!!!!!!

NÃO TEM PROBLEMA VOU CUIDAR PARA ELA

ESPERA PHOEBE EU TE AJUDO

O PISCA PISCA AINDA NÃO FUNCIONOU
ENFIM TUDO DEU CERTO KKKKKK!!!1
APROVEITEI PARA PINTAR ESSE TRIO DE ANJOS QUE EU COMPREI O PROJETO NA MEGA ARTESANAL E AINDA NÃO TINHA FEITO :



TAMBÉM FIZ ESSE ENFEITINHO,ELE É BEM FÁCIL E FICA MUITO FOFO.


QUE TODOS TENHAM UMA SEMANA CHEIA DE ALEGRIAS BEIJOS
 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog