terça-feira, 30 de outubro de 2012

SAINDO DO FORNO

RECEBI UMAS ENCOMENDAS DE JOGO AMERICANO TERMINEI A PRIMEIRA KKKK
GOSTEI MUITO DO RESULTADO FICOU UMA COR BEM VIBRANTE:
SÃO 6 PEÇAS MAIS O PORTA GUARDANAPO COM PORTA COPOS
 ESSE CESTINHO MAIS CLARO É PARA COLOCAR OS TALHERES FICA MUITO GRACIOSO
É IGUAL A ESSE NÃO FICA CHARMOSO MESMO?




TAMBÉM FIZ ESSE PORTA TALHER QUE DEIXA A MESA  MUITO FOFA E ORGANIZADA.


A MEDIDA QUE FOR TERMINANDO OS OUTROS VENHO MOSTRAR PARA VOCÊS.
POR HOJE É SÓ BEIJOS

12 comentários:

Blog da Pink disse...

Seus trabalhos são lindos e muito caprichados! Faz pouco tempo que abriu um lugar com aulas de patchwork bem pertinho de casa, todos os dias quando caminho com a Luna passo em frente e fico tentada a fazer um curso, talvez eu tente mas não sei se levo jeito!
Adorei a ideia do porta talher e ficou lindo!
Beijos
Laís

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns! Lindo e cheio de capricho! Adorei o tecido!
Beijos e te desejo um ótimo dia cheio de boas energias!
CamomilaRosa

Cris B. disse...

Adorei o seu blog, gostei muito tbm do video que ensina a fazer uma bolsinha, muito pratica de fazer, jah vou providenciar os mimos para o Natal com esse PAP incrivel e super pratico que vc compartilhou com todas nós. Estou te seguindo e seria muito bom tbm te ter lá no meu bloguito. Desde já desejo que seja muito bem vinda! http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br

bjo bjo bjo

Sonia Facion disse...

Que lindo, parabéns!!!!

As cores bem escolhidas!!!!!

Sonia

Keilla Colombo disse...

adorei, principalmente as cores vibrante...o leque para guardar talheres é lindo, parabéns pelo capricho...

bjinhosss

Marlene Pires disse...

Oi Luciana conheci seu blog através do Tacho da Pepa e confesso que fiquei apaixonada pelo seu trabalho. Já estou te seguindo pra não perder as novidades. quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho pra conhecer e se gostar fique tb.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Pepa disse...

Lindos Lu...
Mas aquele que aprece uma flor é maravilhoso !!

Amei, e adorei aquele vídeo que vc postou, já usei muito, rsrsr

Mostra as artes das revistas hein ??

Bjus 1000 querida

Cris B. disse...

Poxa... fico muito feliz mesmo que tenha gostado das minhas invencionices... rsrsrrs, vindo de vc eh uma honra, pq vc faz tanta coisa linda, uma costureira de mão cheia, apaixonada fiquei eu com essas fofuras, principalmente com o porta talhelhes em forma de leque, simplesmente amei!

Minha linda, volte sempre que desejar, viu? tu és muito bem vinda e com certeza venho te visitar sempre.

Mil bjocas e tenha uma semana de muita paz !
:**************************

Clemilde disse...

Olá!
Fiquei feliz com sua visita.
Seu jogo de cozinha ficou lindo. Gosto muito da cor laranja pra cozinha.
Beijos

Marcia disse...

Adorei os seus trabalhos.Lindoos.
Bjus

Jussara Silva disse...

Oi Luciana! Que lindos! Muito capricho e que cores alegres. Parabéns! Tá rolando meu primeiro sorteio lá no blog. Te convido para participar. Bom domingo e boa semana. Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte

salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!
http://sacroche.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog