sábado, 27 de outubro de 2012

PRESENTE ADIANTADO

MENINAS ESTOU MUITO FELIZ ESSA SEMANA CHEGOU MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ADIANTADO PORQUE É SÓ DIA 29 DE NOVEMBRO.
ESTAVA QUERENDO HÁ UM CERTO TEMPO COMPRAR ESSES ITENS,MAS AI O MARIDÃO RESOLVEU ME PRESENTEAR FIQUEI MEGA FELIZ É CLARO KKKKK.
BOM OLHEM O QUE EU GANHEI E FIQUEM A VONTADE PARA BABAR (BRINCADEIRINHA):
É ISSO MESMO OS LIVROS TÃO COBIÇADOS DA TONE FINNANGER ELES SÃO SIMPLESMENTE ESPETACULARES!!!!!!!!


É UM TRABALHO EXCEPCIONAL VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA!!!!!!








AINDA NÃO FIZ NADA ,POIS ESTOU ATOLADA DE SERVIÇO E EU QUERO FAZER TUDO COM CALMA  E TRANQUILIDADE ,MAS ASSIM QUE FIZER EU VENHO MOSTRAR.
MINHAS MÃOS ESTÃO COÇANDO KKKKKK!!!!!!!!
PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO NO PATCHWORK ENCONTREI ESSE VÍDEO QUE MOSTRA COMO FAZER UMA PEÇA MUITO VERSÁTIL E FÁCIL ,ÓTIMA PARA FAZER PARA O NATAL ESPERO QUE GOSTEM:

3 comentários:

Sempre e Útil disse...

Esses livros são lindos !
Que belo presete heim ! Parabéns ...
E como você disse facilita muito a excuçao ! Obrigada pelo vídeo ,adorei a Bolsinha e super pratico de se fazer !

Beijinhos
Katia Teramoto

Blog da Pink disse...

Que marido mais fofo! Que graça os livros, o meu preferido acho que é o Tilda's Friends com gatinhos! Mas os outros também parecem lindos! Depois quero ver os seus trabalhos!
Beijos
Laís

Marcia disse...

Esse marido vale ouro!
Parabéns pelo presente e pelos trabalhos maravilhosos que você cria.
Bjus

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog