quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NA ONDA DO LILÁS

 POR AQUI CONTINUO COM AS MINHAS COSTURINHAS.
FIZ ESSA ALMOFADINHA DE CORUJINHA:A PARTE DA CARINHA FOI FEITA EM FELTRO
 SERÁ QUE ALGUÉM ENCONTROU UM GATINHO?
ELE FOI MAIS RÁPIDO DO QUE EU,POIS NEM PERCEBI QUE ELE FICOU DE OLHO NA ZOIUDINHA KKKK

JÁ ESTAMOS EM SETEMBRO O TEMPO PASSA TÃO RÁPIDO ,PODEMOS PENSAR NO NATAL NÃO É MESMO?
FIZ ESSE SININHO EM FELTRO APRENDI EM UMA DAS COMUNIDADES DE QUE PARTICIPO NO ORKUT É UMA DELÍCIA E SUPER FÁCIL DE FAZER E GASTA POUQUINHO MATERIAL.






DÁ PARA FAZER TAMBÉM EM FORMA DE BOLA E CORAÇÃO SEGUINDO O MESMO ESQUEMA DE MONTAGEM


PRIMEIRO É SÓ CORTAR 6 VEZES NO FELTRO COLOQUE UMA PEÇA EM CIMA DA OUTRA FORMANDO UM MONTINHO ,CORTE UMA TIRINHA DE CETIM DOBRE NO MEIO E COLE OU COSTURE NO MEIO DESSE MONTINHO,AGORA É SÓ COSTURAR NO MEIO UNINDO AS 6 PARTES FEITO ISSO É SÓ COMEÇAR A PREGAR AS MIÇANGAS PRIMEIRO 2 DEPOIS UMA NO MEIO COMO ESTÁ NA FOTO É SUPER SIMPLES.
COMO SEMPRE  FOTOS DOS MEUS PELUDINHOS KKKK.

É A HORA DO SONINHO DA GANGUE E É CLARO QUE NA MINHA CAMINHA É MAIS GOSTOSO NÉ?
OLHA A DISPUTA PELO MELHOR LUGAR KKKK.

BOM MENINAS POR HOJE É SÓ TENHAM UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA!

6 comentários:

PRADO DOS QUERUBINS disse...

amei sua corujinha e o sino,gosto muito desses bichinhos,seus artesanatos são lindos e vc faz com muito capricho,parabéns.bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo trabalho da coruja e flor...adorei! E ainda tem o molde, obrigada!Parabéns!!!
Os gatos estão numa boa nesta cama gostosa!
Adorei os caprichos!
Bjs e uma ótima sexta-feira de paz e boas energias!
CamomilaRosa

Blog da Pink disse...

Que corujinha mais linda! Adorei! Tem um selinho pra você no meu blog, aliás, não é pra você...é para os seus felinos divinos! O Hassan parece uma almofadinha!
Beijos
Laís

Jussara Machado disse...

Olá amiga,
adorei as ideias, principalmente o sininho, mas o que me encheu os olhos foi a imagem desses peludinhos lindos.
Eu adoro gatos, e os seus são muito fofos mesmo.
Quanto ao soninho...é claro que a cama da mamiks é o melhor lugar!
Beijos e lambeijos
Jussara

Simplesmente Silvinha (Simply Silvia) disse...

Nossa que lindo o seu Blog e seus gatos , esses bichanos são tudo de bom , alegram a vida da gente , não acha ?
Eu, já estou te seguindo seja sempre bem vinda ao meu Blog , bjos e bom final de semana.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, se puder segue de volta, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog