segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CLUBINHO DA COSTURA

OMundoDeCaliope

BOM MENINAS ME ENCHI DE CORAGEM E RESOLVI ENFRENTAR O DESAFIO DO CLUBINHO DA COSTURA A PEÇA É UMA CARTEIRA  BLOCO DE NOTAS EU ACHEI MUITO FOFO.
O PASSO A PASSO É BEM EXPLICADINHO DEU PARA SEGUIR DE UMA FORMA TRANQUILA,NO MEU RESOLVI COLOCAR UMA ENTRETELA AO INVÉS DA MANTA,MAS NÃO GOSTEI MUITO A PRÓXIMA SERÁ SEM ACHO QUE FICA MELHOR PARA COSTURAR E PORTANTO UM ACABAMENTO MAIS FINO.
ESSE TECIDINHO EU GANHEI DE UMA AMIGA E ESTAVA GUARDANDO ESPERANDO UM PROJETO LEGAL QUANDO VI A CARTEIRA PENSEI EM USÁ-LO EU GOSTEI MUITO DO RESULTADO
 ESSA É A PARTE INTERNA TEM VÁRIAS DIVISÕES UMA MARAVILHA NÃO COLOQUEI O BLOQUINHO PORQUE NÃO TINHA,MAS VOU PROVIDENCIAR.


PARA QUEM NÃO CONHECE O CLUBINHO DA COSTURA VALE APENA  FAZER UMA VISITINHA TEM MUITA COISA BACANA PARA QUEM QUEIRA SE AVENTURAR NO MUNDO DA COSTURA.
QUEM QUISER CONHECER É SÓ CLICAR:

http://clubinhodacostura.blogspot.com.br/

22 comentários:

ATELIER ROSLAINE LIMA disse...

oi Luciana,seu blog é lindo,e essa coruja então simplesmente maravilhosa,adoro corujas,já estou te seguindo,dá uma passadinha no meu blog,até a próxima,bjos.

Suzana Borges disse...

Adorei sua carteira, que tecido fofinho, lindo! Um abraço.

Ana Lopes disse...

Olá Luciana,
Bem alegre e divertida ficou a sua carteira!
Você faz trabalhos lindos! LINDOS também são seus gatos! Eu tenho 2 pode espreitar em meu blog e também vê minha carteira para bloco!
Boa semana,

Beijos de Portugal
Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com


Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, ficou muito bonita a carteira, e achei D+ o tecido.
Quanto a almofada de coruja, fiquei babando, linda!
Fiquei muito feliz pelo seu carinho no meu aniversario, obrigada.
Beijos,Vi

Jussara Silva disse...

Oi Luciana! A combinação das cores ficou ótima. Parabéns! Dei uma passeada pelo seu blog e adorei tudo o vi. Já estou seguindo. Bom dia! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Repositório disse...

Oi Luciana!!!
Que lindos os teus trabalhos!!!!!!!!
E os teus bebês também. Obrigada por nos visitar!
Volte sempre!

Repositório disse...

Tá lindo demais!

Sempre e Útil disse...

Oi Luciana !
Que fofura de carteira ,amei !!E seus tecidos ficou bem delicados ,parabéns !
Seu blog é muito lindo ,já estou seguindo !

Beijinhos
Katia Teramoto

karen Disley disse...

OLÁ LUCIANA,
SUA CARTEIRA FICOU O MÁXIMO,PARABÉNS!
QUE LINDO ESSE TECIDO, APAIXONEI!
BJS!
www.karendisley.blogspot.com.br

Di Rodrigues disse...

Q tecido mais lindo!!!!! Amei!!!
Parabéns pelo trabalho.
Seu blog é uma graça.
Bjs.

Angelita disse...

Oi Luciana!! sua Carteira ficou linda! as cores escolhidas ficaram perfeitas.
Bjs

Helena Feitosa disse...

Plá, bom dia!!!Adorei sua visita e fiquei lisongeada com o elogio.O seu trabalho é lindo!!!! E a sua carteira ficou lindinha D+!!!
Bjinhus amora,pra vc....estarei sempre por ak.Adorei.

Lury disse...

Amo esse tecido de menininhas, é tão alegre! Ficou linda demais sua carteira!!!

Beijinhos

Simplesmente Silvinha (Simply Silvia) disse...

LINDO LUCIANA PARABÉNS , BJ

Alessandra Vieira disse...

Luciana, ficou muito linda. Amei o tecido.Estou te seguindo.Beijos.

http://blogalevieira.blogspot.com.br/

Lyn disse...

Oi.. ficou uma graça tua capa!
Bem alegre..

Agradeço a visita e o carinho lá no meu cantinho!
Volte sempre que puder! rs
lyncompletissima.blogspot.com

Sarita Carneiro disse...

Oi, Luciana! Ficou maravilhosaaaa!!!
Bjs

Andréa Martins disse...

Ficou muito linda!!!
Super colorida e feliz..

Beijos
Andréa

Ana Lopes disse...

Uma graça a sua carteirinha!!! Muito colorida, muito linda!
Obrigada pela sua visita e agora também te estou seguindo.
E agora já temos outro desafio à porta...mãos à obra.
BOA SEMANA,

Beijinhos de Portugal,

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

Monica disse...

Linda. Qua tecido fofo.

Beijosss

Lisângela disse...

Oi, linda sua carteirinha,esta doida para ver uma por dentro,fiquei apaixonada,ja estou te seguindo,venha me visitar vou ficar muito feliz,bjss.

artesanato disse...

Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog