sexta-feira, 3 de agosto de 2012

QUER APRENDER A FAZER UM PORTA LENÇO BEM RAPIDINHO?

OLÁ MENINAS A QUANTO TEMPO NÉ?
AS FÉRIAS CHEGARAM  ,O TEMPO VOOU E TUDO JÁ COMEÇOU NOVAMENTE!!!
MAIS ALGUNS MESES É JÁ ESTAREMOS NO FINAL DO ANO ISSO ME ASSUSTA ,ESSA RAPIDEZ DO TEMPO, PARECE QUE O TEMPO ENCURTOU TEMOS TANTAS COISAS PARA FAZER E GERALMENTE NÃO DAMOS CONTAS  SERÁ QUE É SÓ IMPRESSÃO OU ACONTECE COM VOCÊS TAMBÉM?
ANDEI FAZENDO ALGUMAS COISINHAS :
FIZ CAPAS PARA CADERNOS

 TAMBÉM APROVEITEI PARA FAZER ESSE PORTA CONTROLE REMOTO:


TAMBÉM TRABALHEI COM FELTRO MATERIAL QUE EU GOSTO BASTANTE DE TRABALHAR:
ESSE SAPINHO É UM ESCONDE CHAVE
 FIZ ESSE MÓBILE DE MATRIOSKAS PARA UMA AMIGA QUERIDA QUE ADORA ESSAS BONEQUINHAS
 ME RENDI AO ENCANTO DAS CORUJINHAS E FIZ ESSA ALMOFADINHA ADOREI O RESULTADO


É CLARO QUE NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR DOS MEUS AMORES PELUDINHOS.
ELES ADORAM FLORES FICARAM ENLOUQUECIDO QUANDO COLOQUEI O VASO NA MESA COMEÇARAM A CHEIRAR E DEPOIS RESOLVERAM MASTIGAR FOI UMA LOUCURA RESULTADO TIVE QUE DEIXAR O VASO EM CIMA DO ARMÁRIO KKKKK
 AQUI A GANGUE INSPECCIONANDO UMA CAIXA QUE HAVIA CHEGADO DO CORREIO ELES AMAMMMMMM.



QUE TAL APRENDER A FAZER UM PORTA LENÇO BEM FOFO,EU ENCONTREI ESSE VÍDEO QUE EXPLICA CERTINHO COMO FAZER EU JÁ FIZ  E É BEM FÁCIL VALE A PENA,SE ALGUÉM SE AVENTURAR NÃO SE ESQUEÇA DE ME CONTAR OK?
ESSA PEÇA É BEM PARA INICIANTE ,POIS SÃO NECESSÁRIAS APENAS DUAS COSTURAS RETAS É UMA ÓTIMA IDÉIA PARA PRESENTEAR ESPERO QUE GOSTEM.

2 comentários:

Blog da Pink disse...

Os seus trabalhos são lindos, adorei todos mas a coruja é a minha favorita! Eu ganhei de uma amiga blogueira uma capa para o meu livro de receitas feita em feltro, a Rutha adorava deitar em cima desse livro e ele já estava meio acabadinho mas com a nova capa ficou lindo de novo.
Lógico que o melhor de tudo são os seus gatinhos lindos comendo flores (que maluquinhos!!!) e assassinando a caixa!
Beijos
Laís

§Van..Castro§ disse...

Que lindas,a coruja entao lindaaaa

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog