sexta-feira, 10 de agosto de 2012

QUE SUSTO!!!!!

 

                               QUE DELÍCIA SEXTA FEIRA CHEGOU!!!!!

 
ESTA SEMANA ESTAVA CORTANDO UM TECIDO E A LÂMINA DO MEU CORTADOR SIMPLESMENTE ESPATIFOU,EU NUNCA PENSEI QUE PUDESSE ACONTECER JÁ FAZ UNS 8 ANOS QUE TENHO ,JÁ TROQUEI A LÂMINA VÁRIAS VEZES E NUNCA TINHA TIDO NENHUM PROBLEMA LEVEI UM SUSTO E AGORA ESTOU SEM O CORTADOR ,RESOLVI COMPRAR OUTRO FIQUEI SISMADA EM SÓ COLOCAR UMA LÂMINA NOVA, VAI DEMORAR UNS DIAS PARA CHEGAR, COMO FAZ FALTA KKKKK!!!
OLHEM SÓ COMO FICOU:

ANDEI FAZENDO MAIS UMAS COISINHAS:
ESSA NECESSAIRE É UMA ENCOMENDA GOSTEI BASTANTE DO RESULTADO A PESSOA QUERIA CORES CLARAS:



TAMBÉM FIZ ESSES PORTA RECADOS DE CUP CAKES QUE VEM COM A CANETA DECORADA E BLOQUINHO ,ELES FICAM UMA GRACINHA E SÃO ÓTIMAS OPÇÕES PARA PRESENTEAR ALGUÉM QUERIDO.




AQUI MAIS DE PERTINHO:
MENINAS OLHA QUE PEÇA FOFINHA  E MUITO RÁPIDA DE FAZER QUE  A PROFESSORA CÉLIA PIRES ESTÁ ENSINANDO NESSE VÍDEO EU ADOREI,JÁ SERVE DE IDÉIA DE PRESENTINHO PARA O NATAL AFINAL O TEMPO VOA E JÁ ESTAMOS EM AGOSTO!!! ESPERO QUE GOSTEM.


TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA BEIJOS.

4 comentários:

Jussara Machado disse...

Nossa amiga! Que susto mesmo hein?
Eu nunca pensei que uma lâmina pudesse se espatifar desse jeito, mas já que aconteceu com vc, vamos ficar espertas.
Adorei os trabalhinhos, muito delicados.
Tenha uma feliz final de semana
beijos
Jussara

Pepa disse...

Oi Luciana,é a Vi, quanta coisa linad, esses porta niquel ficou D+.
Que lamina é essa?
Mas sabe o que deve ser, produto falsificado, um dia comprei uma escova de dentes Oral B em uma drogaria famosa, e era falsa, pois as cerdas estavam tão irregulares que feriam minha gengiva.
A gente compra um produto pensando estar comprando o original, mas não é..muito chato isso.
Beijos,Vi

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Lu querida que ideia boa porta recado de cupcake, adoro esses bolinhos rsrsrs, a necessaire ficou maravilhosa, bem delicada.

Abraços
Vanessa Oliveira

arte da sadhia disse...

caracas menina que sisto heim mas sabe uma outyra amiga minha se machgucou com um desses então cuidado né ..amiga aquela delicia é delicia mesmo né kkkk o gostinho fica fivino e eu amo..eu digo que é sobremesa de preguiçoso kkkk poois é rapidão de fazer né ..que bom que vc gostou depois mostra a foto para a gente ok
bjokas com carinho sadhia

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog