segunda-feira, 23 de abril de 2012

Craquelê econômico uma maravilha

Bom andei fazendo uma coisinha diferente:pintando vidro encontrei um vídeo que ensina a fazer uma técnica chamada craquelê econômico onde se usa apenas a cola branca e tinta pva e o efeito é maravilhoso sem contar que é muito rápido você vê o resultado em minutinhos vale á pena.Eu fiquei encantada sai pegando vidro pela casa ,mas infelizmente só tinha 2 kkkkkkkkk.


 Para quem gostou e quiser se arriscar aqui está o video pode conferir:
Nessa semana que passou um amiguinho do meu filho que já conheço a tempos me fez uma encomenda especial ,ele me pediu que fizesse uma peça para presentear a mãe dele no dia das mães,mas que eu não contasse a ela,ele está usando o dinheiro da mesada eu achei a coisa mais linda do mundo eu preparei a peça com muito carinho,lembrando que ele tem 12 anos não é fofo demais.
Aqui está a peça que fiz para ele:


Não posso deixar de falar dos meus peludinhos que tanto amo:
Não resisti olha a Phebe e o Hassan comendo que diferença enorme de tamanho

aqui o Hassan está desmaiado na redinha dormiu mais de 2 horas seguidas  é um dorminhoco
Olhem o Ping tentando entrar na caixinha morremos de rir
aqui a gang da bagunça  aproveitando o solzinho
Tenham todos uma ótima semana .

11 comentários:

Eliany Trassi disse...

Bom dia!
eu trabalho muito com craquelê,mas entre várias marcas,optei pela corfix.Mas sai mto caro.Já conhecia esse com a cola,e já até fiz.Mas o meu não saiu bonito assim.Vou sim assistir a esse video.Agradeço por vc compartilhar.E parabéns pelos vidros,ficaram lindos.
até mais!

Eliany Trassi disse...

ah a bolsa tambem ficou linda.E adorei as fotos do seus bichinhos.
bjs

Lucia Bara disse...

Oi Luciana
Esta tecnica é ótima mesmo e o video está 10!
Mas amei meus os gatinhos, são adoraveis...
Amo gatinhos e tenho um que é a paixão lá de casa.
Beijos
cafeecetim

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor do Dia,
Que cantinho mais lindo!!!!
Adorei receber a sua visita.
Estarei sempre por aqui

Um beijo grande no seu coração e uma maravilhosa semana
Andrea

florzinha Tá disse...

Lindo os vidros vou la conferir o video
O presente ficou lindo e o menino muito fofo.
Os gatinhos são lindos .. A gente fica gatonada ne...
Beijokas..

Luciana disse...

Oi Lu!

Saudades de vc e dos gatinhos! Lindos os trabalhos que vc fez, maravilhosos!

Um beijão

Lu

Luciana disse...

Amiga, tem selinho pra vc lá no blog!

Bjs!

Lu

Fátima disse...

Oi Lu querida, vim confirmar sua participação no sorteio. Boa sorte!
Bj

Ana Alessandra disse...

amada, amei suas artes, e ja estou te seguindo, me segue tbm?? bjs

Blog da Rutha disse...

Demorei 1 século mas vim retribuir a visitinha! Amei sua turminha de peludos divinos! Sorte da Rafa de poder crescer com esses irmãos carinhosos e lindos! Eu fazia artesanato em madeira, andei uns anos meio preguiçosa mas estou pensando em voltar e este mês abriu uma loja de artesanato em madeira bem pertinho de casa. Adorei suas artes, muito bom gosto e tudo muito bem feito.
Beijos
Laís

Shirley Nesi disse...

Olá,

Tambem vi este vídeo e sai catando vidros na hora para fazer, mas os meus não ficaram muito legais, porque o craquelado ficou pequeno, mas vou tentar novamente.
Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos. Já estou lhe seguindo, quando puder me faça uma visita.
http:/passatemposeartesanatos.bloqspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog