segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais trabalhos

Que bom mais uma semana que começa.
Andei fazendo algumas coisinhas:fiz essa toalha com o sachê


paninho de prato

outra toalha

esse são pingentinhos para colocar no cabo da tesoura 

fica muito bonitinho vou ver se faço um para mim rsrsrsrsrsrs

Minha princesinha está de janelinha,ficou toda cheia com a novidade!
Nessas 2 semanas que se passaram aqui em casa estava uma loucura,pintor depois a espera dos móveis e mais um tanto para conseguir organizar tudo ficou só o pó era sobe e desce escada,esfrega e esfrega sem parar rsrsrsrsrs,mas valeu a pena agora tudo está certinho.
nada como ter o Brás por perto ,vocês não acreditam  o quanto paguei por essa cortina que  não é  tão pequena tem 2 metros de largura ,paguei 118,00 reais dá para acreditar? São Paulo tem dessas maravilhas.


Essas poltroninhas eu já tinha apenas mandei revesti com o mesmo tecido do sofá,o rapaz é muito caprichoso e o melhor de tudo não é careiro ficou perfeito

outra pechincha foi esse tapete peludão paguei 198 reais lá no Brás tudo de bom né?

Para todos que por aqui passarem desejo uma ótima semana.

4 comentários:

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, preciso desse endereço no Brás, pois você fez ótimas compras.
Amei os pingentes de tesoura.
Para criança, perder os dentinhos de leite é festa, se fosse nós adultos, perdendo os dentes, precisava até de ajuda psicológica,kkk
Beijos,Vi

Daiane Oliveira disse...

LU que linda sua casa Deus que abençoe, seus trabalhos muito do fofos viu amei
ai que medo de quando os meus começarem a perder os dentinhos da minha princesinha ta começando a nascer ainda rs! mas do meu príncipe jajá começa a cair tbm rs!
bjinhossssssss!!!!!!!!!!!

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, obrigada pelo endereço, vou dar um "pulo lá",sempre me lembro de ti, as vezes não consigo ir tomar um cafézinho com todas as amigas, e fico triste com isso, pois o tempo é tão curto...
Muitos beijos,Vi

meus mimos disse...

Oiiii
Lindo demais seus trabalhos...
Amei sua casa, e agora o preço da cortina..meu Deus..que preço ótimoooo!!!!
A minha princesinha tá com um dentinho mole, não vejo a hora de cair...kkkk
Um beijo carinhoso
Si

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog