sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais trabalhinhos

   Resolvi fazer um agradinho para o meu quarto um sachê em formato de hortência,no vasinho eu fiz uma pinturinha bem simples ,mas adorei o efeito.Essas corujinhas me acompanham há 16 anos sobreviveram ao Henrique e a Sofia kkkkkkkk foi presente de casamento são meus xodós.

Também fiz alguns trabalhinhos em madeira: um coelhinho mega peludo

 E este porta guardanapo,pintei as partes uma diferente da outra e apliquei fuxicos

Fiz estes agulheiros usando a técnica catedral achei uma delícia de fazer:




Bom essa semana fui levar o Hassan para tomar banho no pet (o Ping toma banho em casa porque morre de medo de qualquer coisa que faça barulho tipo secador,uma torneira mais barulhenta,então já viu ia ser muito estressante para ele ir ao pet,já o Hassan não tá nem aí com barulho) e encontrei um lançamento para gatinhos:
 É isso mesmo graminha para gato  dentro vem um pacotinho de sementes que a gente deve abrir e jogar dentro deste potinho então mexer bastante até misturar tudo e acrescentar 250 ml de água e esperar brotar,quando alcançar o tamanho certo é só dar para os peludinhos se deliciarem,já começaram a brotar vou fotografar e mostro para vocês achei muito interessante.Resolvi testar afinal essas belezinhas merecem um agradinho de vez enquando não é mesmo?

4 comentários:

Luciana disse...

Oi Lu!

Muita coisa linda!!!

Um ótimo final de semana pra vc!

Bjs

Lu

Sonia Facion disse...

Oi Luciana!!!

lindo esse vasinho, bem delicado!!!

E gato mimado esse hem?

Bjks

Sonia

Marcia disse...

Não falta inventarem mais nada né?
Mas nossos amiguinhos merecem esse mimo.
A nossa gatinha adora meu jardim.rs.
Está sempre lá a cheirar as flores.
Bjus

Jussara Machado disse...

Essa cambada adora uma caixa. Aí como aqui,
são todos iguais!
Bjks
Ju

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog