sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Trabalhando com feltro

   Depois que fiz a minha primeira peça em feltro peguei gosto por esse material,fácil de costurar,cores incríveis,permite que a imaginação vai longe vou mostrar para vocês algumas coisas que fiz em feltro e que gostei muito.
 Primeira essa Puca que eu fiz sob encomenda para uma mocinha de 17 anos que é apaixonada por ela:

 Não poderia deixar de fazer os famosos bolinhos são super delicados

Esse é um porta guardanapo

Esse aqui é um porta recado

Essas eu fiz para o Natal

   É claro que tenho que falar dos meus peludinhos amados que a cada dia que passam estão mais lindos.
Esse é o Hassan parece um choquito de tão marronzinho que é rsrsrsrsrs

Esse é o meu Ping olha as gordurinhas que delícia dá vontade de apertar muitoooo
Quem quiser me visitar no orkut é só dar um pulinho lá, aqui está o link:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16703051349438808925
Tenham todos um ótimo fim de semana beijos

5 comentários:

Daiane Oliveira disse...

Oi Lu que lindos trabalhos vc faz parabéns!
obrigada pelo recadinho lá no blog, quando a Tessália tiver idade pra entender vou mostrar todos os recadinhos que minhas amigas deixaram pra ela
lindo seu blog, agora dá licença que vou explora-lo mais rs!
bjinhosssss!!!!!!! e volte sempre lá no meu cantinho

scrapbypolly disse...

Oi Amiga, vi essa pucca e tive que comentar, ficou linda de viver menina acho que se minha filha visse ela iria pirar

parabens pelas peças estão todas super caprichadas
beijo

Luciana disse...

Ficou tudo liiindo Lu! Parabéns! Feltro é um material delicioso para trabalhar, né?

Beijinhos

Lu

Helena Garcia disse...

OI, Luciana querida !
Lindosss de viver seus trabalhos em feltro! Parabéns, querida, vc tem mãos de fada !!
Amiga, obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog!
Um beijo grande cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Gatos e Pontos disse...

oi luciana obg pela dica e pela visitinha la no meu blog
seja sempre bem vinda
bjs e otimo fds

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog