domingo, 5 de fevereiro de 2012

COSTURINHAS

      Enfim as férias chegaram ao fim e começa a correria novamente.
      Andei fazendo algumas costurinhas :
     Primeiro esse alfineteiro que tem um efeito visual muito legal e é ultra rápido de fazer quando vi a peça fiquei pensando como é que foi feito essas  pontas sem nenhuma emenda até que no orkut  postaram uma vídeo aula não perdi tempo corri pra minha maquininha rsrsrsrsrsr .
     É claro que não poderia deixar de colocar uma florzinha para dar um charme a mais.
            A segunda peça foi esse porta moedas que é feita em um só corte e depois uma dobradura e pronta ela fica com 2 divisórias também de uma video aula em menos de meia hora você faz as 2 peças,adorei fazer
são peças que não gastam quase nada de tecido e ficam bonitinhas.
       Andei fazendo  sachês com sabonete e fuxico esse eu fiz a toalha para combinar.
        Nesse as flores são de feltro.
   Também fiz esse lápis com a ponteira de rosa que ficou bem delicado:
    Ainda na onda do fuxico fiz esse enfeite para a porta usando vários tipos de fuxico:
        Como vocês perceberam não consigo deixar de falar dos meus peludinhos :
        Olha só estava organizando os jogos do Henrique ,mas não teve jeito os dois resolveram se alojar nas caixinhas rsrsrsrsr olhem a folga das criaturas:



        Por hoje é só tenham um ótimo domingo beijos

11 comentários:

Dani disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu bloguito
bjinhosssss!!!!!!

Carla Patrícia disse...

Luciana!

Coisa mais linda esse alfineteiro!

Beijos
Carla Patrícia :P
http://pathyarteira.blogspot.com

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Lu minha linda, saudades do seu cantinho, pelo visto as costurinhas estão a todo vapor né!
O bom é que vc tem ajudantes na hora da organização hahahaha.
Abraços
Vanessa

nilce e as artes disse...

Oi Luciana achei o seu blog e fiquei super feliz de conhecer uma pessoa tão talentosa morando bem pertinho.Amei o seus trabalhos e me identifiquei com eles pois gosto muito de trabalhar com tecidos,já sou tua seguidora, te desejo uma ótima semana.

Marcia disse...

Que fofinhos esses gatinhos folgados.
Bjus

nilce e as artes disse...

Oi Luciana eu moro no bairro Jardim Silvina não sei se você conhece, mas fica em frente volkswagem.Te desejo um ótimo final de semana.

Veruska disse...

Oi Lu, que bom que voltou!!! Amei suas costurices, ficou tudo lindo!!
E os gatos estão enormes e lindos!!! Como eles adoram uma caixa não?
BJussss
Veruska

Luciana disse...

Oi Lu! Quanta coisa linda!!! As peças ficaram todas muito fofas, parabéns! A toalha, então... fiquei apaixonada!

Que bom q vc gostou do pap da capinha de celular... aquele pap é um espetáculo! pode acreditar amiga: quando eu digo que é fácil, é pq é fácil mesmo! rsrsrsrs

Um beijo grande e um bom feriado!

Lu

Deusa disse...

Oiiii
Minha nossa ..quanto tempo amiga...ando relapsa com o Blog,eu posto mais visito tão aos pouquinhos,mas hoje eu tinha que te visitar...Lu,eu estou louca por um avental bem lindinho para trabalhar em casa pelo menos ajeitadinha...kkkk..amei o seu e já pedi pelo elo7,e uma bolsinha para cartões e dinheiro,aqui em BHZ e muito perigoso,então não saio de bolsa....não tenho nenhuma pressa.Me responda se pode pelo Blog,porque eu quase não compro pelo Elo7 e acabo me esquecendo que os recados vem pra lá,tive até problemas com a Helena,ela confirmava e eu não sabia que tinha que voltar lá pra saber...rsrsrs.
Estou louca por um avental bem chic....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

nilce e as artes disse...

Luciana conheço sim a firma do seu esposo para chegarmos em casa passamos de frente com ela,ah tem selinho para você no meu blog. Te desejo uma ótima semana bjs

maria alice vieira disse...

Olá Luciana!
Obrigada pelo carinho!
Desde que vi seu enfeite de porta quero fazer um também.Estarei aqui com este meu cantinho e se Deus quiser um dia faço!beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog