quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MAIS UMA ENCOMENDA ENTREGUE

FIM DE ANO AS COISAS FICAM SUPER CORRIDAS NÃO É MESMO?NÃO TEMOS TEMPO PARA NADA ,UMA LOUCURA,MAS NO FIM TUDO ACABA DANDO CERTO KKKKK.
FIZ UM KIT COMPOSTO DE UMA CAIXA EM PATCH EMBUTIDO E  UMA ALMOFADINHA DA AMIZADE COM DETALHES BORDADOS Á MÃO:

TAMPA DA CAIXA EM MDF

DETALHE DA LATERAL PINTURA Á MÃO

DETALHE CENTRAL DA ALMOFADINHA





AS PEÇAS FICARAM SUPER DELICADAS GOSTEI MUITO DO RESULTADO!
BOM AQUI EM CASA O NATAL FOI MARAVILHOSO.
O PAPAI NOEL DEIXOU PARA A SOFIA  AS LALLA LOOPS VOCÊS JÁ VIRAM ,ELAS TEM EM VÁRIOS TAMANHOS ,SÃO LINDAS EU ME APAIXONEI.
OLHA A CARA DE ACABADA DA SOFIA TAMBÉM ERAM 7 DA MANHÃ KKKKKKK

OLHAS AS CARINHAS QUE DENGOSAS SÃO APAIXONANTES
 O PAPAI NOEL TAMBÉM SE LEMBROU DOS PELUDINHOS QUE CURTIRAM  DEMAIS OS PRESENTINHOS, FOI UM CORRE CORRE DANADO:
HASSAN E A PHEBE  SE ESBALDARAM KKKK

PHEBE A XERETINHA KKKKK


PING ATENTO A MOVIMENTAÇÃO

PHEBE TOMANDO CONTA DOS NOVOS BRINQUEDINHOS KKKKK
BOM DEPOIS VENHO MOSTRAR OS MEUS PRESENTINHOS KKKKK
BEIJOS A TODOS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O NATAL JÁ ESTÁ CHEGANDO!!!!!!!

JÁ ESTÁ PASSANDO A HORA DE ARRUMAR A CASA PARA O NATAL KKKKK.
SEXTA FEIRA RESOLVI ME ENCHER DE CORAGEM E COMEÇAR A ARRUMAÇÃO PARA O NATAL,PELO MENOS CONTEI COM ALGUNS AJUDANTES SEMPRE FIÉIS :
NEM PRECISO DIZER QUE O HASSAN É O MAIS PRESTATIVO NÉ?
MAMÃE AQUI ESTÁ TUDO CERTO JÁ VERIFIQUEI

NÃO DISSE,SÓ TEM ESSAS FRUTINHAS AQUI,MAS NÃO TEM GOSTO  !!!!!

NOSSA ISSO CANSA PRECISO DESCANSAR MINHAS GORDURINHAS

MAMÃE JÁ ESTOU AJEITANDO A TOALHINHA

FICOU PERFEITA ,QUE CHEIRINHO BOM!!!!11

NOSSA A MAMÃE PERDEU UM ENFEITINHO!!!!!!!

NÃO TEM PROBLEMA VOU CUIDAR PARA ELA

ESPERA PHOEBE EU TE AJUDO

O PISCA PISCA AINDA NÃO FUNCIONOU
ENFIM TUDO DEU CERTO KKKKKK!!!1
APROVEITEI PARA PINTAR ESSE TRIO DE ANJOS QUE EU COMPREI O PROJETO NA MEGA ARTESANAL E AINDA NÃO TINHA FEITO :



TAMBÉM FIZ ESSE ENFEITINHO,ELE É BEM FÁCIL E FICA MUITO FOFO.


QUE TODOS TENHAM UMA SEMANA CHEIA DE ALEGRIAS BEIJOS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SAINDO DO FORNO

RECEBI UMAS ENCOMENDAS DE JOGO AMERICANO TERMINEI A PRIMEIRA KKKK
GOSTEI MUITO DO RESULTADO FICOU UMA COR BEM VIBRANTE:
SÃO 6 PEÇAS MAIS O PORTA GUARDANAPO COM PORTA COPOS
 ESSE CESTINHO MAIS CLARO É PARA COLOCAR OS TALHERES FICA MUITO GRACIOSO
É IGUAL A ESSE NÃO FICA CHARMOSO MESMO?




TAMBÉM FIZ ESSE PORTA TALHER QUE DEIXA A MESA  MUITO FOFA E ORGANIZADA.


A MEDIDA QUE FOR TERMINANDO OS OUTROS VENHO MOSTRAR PARA VOCÊS.
POR HOJE É SÓ BEIJOS

sábado, 27 de outubro de 2012

PRESENTE ADIANTADO

MENINAS ESTOU MUITO FELIZ ESSA SEMANA CHEGOU MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ADIANTADO PORQUE É SÓ DIA 29 DE NOVEMBRO.
ESTAVA QUERENDO HÁ UM CERTO TEMPO COMPRAR ESSES ITENS,MAS AI O MARIDÃO RESOLVEU ME PRESENTEAR FIQUEI MEGA FELIZ É CLARO KKKKK.
BOM OLHEM O QUE EU GANHEI E FIQUEM A VONTADE PARA BABAR (BRINCADEIRINHA):
É ISSO MESMO OS LIVROS TÃO COBIÇADOS DA TONE FINNANGER ELES SÃO SIMPLESMENTE ESPETACULARES!!!!!!!!


É UM TRABALHO EXCEPCIONAL VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA!!!!!!








AINDA NÃO FIZ NADA ,POIS ESTOU ATOLADA DE SERVIÇO E EU QUERO FAZER TUDO COM CALMA  E TRANQUILIDADE ,MAS ASSIM QUE FIZER EU VENHO MOSTRAR.
MINHAS MÃOS ESTÃO COÇANDO KKKKKK!!!!!!!!
PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO NO PATCHWORK ENCONTREI ESSE VÍDEO QUE MOSTRA COMO FAZER UMA PEÇA MUITO VERSÁTIL E FÁCIL ,ÓTIMA PARA FAZER PARA O NATAL ESPERO QUE GOSTEM:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DETESTO PANELA DE PRESSÃO!!!!

SERÁ QUE MAIS ALGUÉM DETESTA PANELA DE PRESSÃO?
REALMENTE ESSE É UM  UTENSÍLIO QUE NÃO TEM A MINHA SIMPATIA,TODA VEZ QUE VOU USAR É AFLITIVO,SEMPRE OBSERVO A QUANTIDADE DE ÁGUA, DE ALIMENTO A SER COZIDO,FOGO ULTRA BAIXO ,SEMPRE A CADA 15  ,20 MINUTOS EU DESLIGO PARA VERIFICAR O NÍVEL DE ÁGUA NUNCA DEIXO 45,50 MINUTOS ,POIS MORRO DE MEDO DE ACONTECER ALGUMA COISA.
 VOCÊS DEVEM ESTAR PERGUNTADO PORQUE ESSA DOIDA ESTÁ FALANDO DISSO?
BOM VOU EXPLICAR:HOJE COLOQUEI CARNE PARA COZINHAR NA PANELA DE PRESSÃO DA MESMA MANEIRA QUE FAÇO SEMPRE,ESTAVA EU SENTADA NA COZINHA QUANDO A PANELA PEGOU PRESSÃO ,BARULHINHO NORMAL,TUDO TRANQUILO,PASSADO 2 MINUTINHOS, UM BARULHO HORRÍVEL COMEÇOU E APARECEU EM CIMA DO FOGÃO UM VERDADEIRO GEISER ,DEU TEMPO DE CORRER EM MEIOS AOS PINGOS FERVENTES E DESLIGAR A PANELA QUE ESGUICHAVA ÁGUA FERVENTE FEITO LOUCA ,FOI CALDO DE CARNE PRA TODO LADO ,NESSA ALTURA ESTAVA LÁ NO QUINTAL NÃO QUIS NEM SABER VOLTEI QUANDO O BARULHO ACABOU KKKK.
QUE BELEZA O FOGÃO ESTAVA UM CAOS QUANDO CHEGO MAIS PERTO SENTI UM PINGO QUANDO OLHO PARA CIMA SURPRESA!!!!!CALDO DE CARNE NO TETO,DETALHE ONDE FIZ AQUELA FAXINA NA COZINHA O EXAUSTOR PINGAVA CALDO ATÉ NA GELADEIRA FOI PARAR CALDO.
NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE ACONTECEU ,POIS A PANELA TEM 2 ANOS DE USO,TINHA ÁGUA O SUFICIENTE,AS VÁLVULAS NÃO ESTAVAM ENTUPIDAS.
DEMOREI 2 HORAS PARA TERMINAR DE COZINHAR A CARNE E AGORA ESTOU SEM PANELA DE PRESSÃO QUE DROGA!!!!!
OLHA A MILIANTE AI TODA SUJA:
 O EXAUSTOR

 OLHA O MEU FOGÃO QUE ESTAVA TÃO LIMPINHO
 OLHA O TETO(UMA PARTE)
 A GELADEIRA QUE FICA DO LADO OPOSTO DO FOGÃO

PASSADO O SUSTO E A RAIVA CONTINUEMOS ESSA SEMANA VI UMA DICA EM UM BLOG (http://camomilarosaealecrim.blogspot.com.br/) DE COMO DESFIAR O FRANGO EM SEGUNDOS,FIQUEI CURIOSA PARA SABER SE REALMENTE ERA TUDO ISSO ENTÃO FUI FAZER O TESTE É CLARO:
DEIXEI O FRANGO COZINHAR COMO DE COSTUME,ESCORRIA A ÁGUA TIREI OS OSSINHOS  :
COLOQUEI NA PANELA  TAMPEI E COMECEI A  MEXER RAPIDAMENTE A PANELA EM TODAS AS DIREÇÕES POSSÍVEIS
 PASSADOS ALGUNS MINUTINHOS OLHEM SÓ A MAIOR PARTE JÁ ESTAVA DESFIADO
 MAIS UM POUQUINHO E QUE MARAVILHA FUNCIONA MESMO!!!!
 POR HOJE É SÓ MENINAS BEIJOS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MEGA SORTEIO

MENINAS VEJAM QUE SORTEIO ESPETACULAR VAI ACONTECER NO BLOG BELLA BEAR ESTOU DE QUEIXO CAÍDO ,NÃO PODERIA DEIXAR DE PASSAR PARA VOCÊS.
EU JÁ FUI LÁ CONFERIR  É CLARO KKKK.
NÃO PERCAM!!!!

http://bellabearcriacoes.blogspot.com.br

SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. OBS;São minhas e usadas em perfeito estado,uma só tem 3 meses de uso,o motivo é que finalmente a industrial chegou,e por motivo maior não vou vender.A BRINCADEIRA SERÁ O SEGUINTE,CHEGAR A 300 SEGUIDORES. REGRAS: ser minha seguidora,ser do Brasil,tem que indicar no seu blog o sorteio.a data do sorteio será dia 20 de dezembro,as duas máquinas vão pra uma pessoa só,por isso só será SÓ uma pessoa sorteada,o frete pra enviar será pago por mim,as fotos da postagem do correio serão tiradas e postadas com o nome do destinatário.O SORTEIO SERÁ PELO NOME DO BLOG E DA PESSOA.ATENÇÃO O SORTEIO SERÁ ADIADO CASO A META DE 300 SEGUIDORES NÃO TENHA SIDO ALCANÇADA,BOA SORTE A TODAS
 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog