sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maletinhas


Bom Fim de Semana






Hoje passei o dia organizando as minhas troquinhas que enviarei amanhã sem falta.
Não teve jeito não resisti ao charme das maletinhas feita de pote de sorvete,acabei fazendo 3 esta tarde rsrsrsrs.
Lógico que uma foi para a minha princesinha que ficou enlouquecida com as maletinhas,eu ganhei um tecidinho em uma das troquinhas de que participei eu achei tão fofinho que resolvi guardar e esperar para ver se aparecia algum projeto,fico perfeito para a maletinha:
Para fazer peguei uma dica daqui outra de lá e ficou bom a única coisa que fiz diferente foi passar uma mão de cola branca na parte de tecido para dar uma plastificada.


 Fiz mais estas duas:


Detalhe da tampa:

Detalhe da tampa:

Também fiz estes pregadores,confesso pra vocês que para desmontar foi fácil,mas para montar novamente tive muita dificuldade,quase que eu deixo prá lá rsrsrsrsrs.,mas no fim tudo deu certo!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

FELICIDADE!!!!!




                            FELICIDADE !!!!!!!!!

Há exatamente 15 anos atrás as 20:30 começava a escrever um novo capítulo da minha vida,totalmente diferente do que estava acostumada,mas havia sonhado o dia em que chegaria: o meu dia de princesa.
Passado todo esse tempo ainda sinto aquele friozinho na barriga, espero sentí-lo por muiiiiiiiiiiito tempo rsrsrsrs!!!Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho esta pessoa que é extremamente companheira,atenciosa,amorosa,enfim que é tudo de bom.




Romance a parte, terminei de fazer este trabalhinho,na verdade a versão original é uma abelhinha,mas troquei as cores e virou uma joaninha:

Olha que carinha mais dengosa!!!
Não resisti e acabei tirando uma foto das minhas orquídeas,a floreira está horrível não reparem,acreditem se quiser quando estava para trocar de lugar reparei que iria florir então acabei não mexendo para não atrapalhar :
Por hoje é só uma ótima quarta-feira para todos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acabou de sair do forno!!!

   Recebi uma encomendinha de última hora,tinha que ter sapinho tanto na tiara como na bolsinha,que vão presentear uma garotinha que faz aniversário no Domingo (6 aninhos),espero que ela goste rsrsrs!
Aqui a tiarinha mais de perto,adorei a carinha do sapinho.
Já embaladinho pronto para seguir o seu caminho...
 Bom agora vou falar dos meus gatitos são a minha paixão rsrsrsrsrs!
Estava na loja e encontrei esses ratinhos de feltro que tem dentro cat nip (erva de gato),quando cheguei em casa meus filhos já correram para entregar os ratinhos para os gatinhos,foi uma verdadeira loucura um corre corre,um pula pula alegria geral,realmente eles adoooooram  esse cheirinho rsrsrsrs.



Depois de tanto brincar ficaram tão cansados que dormiram um tempão.
Uma ótima sexta-feira para todos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!

Hoje é um dia muito especial ,dia do amigo,nem sempre dizemos o quanto valorizamos a amizade,o quanto essa pessoa nos é importante,nos é querida,então esse é o momento mais que certo para fazê-lo seja por email,celular,carta,pessoalmente,enfim não devemos deixar esta data passar em branco não é mesmo?
Deixo aqui um beijo muito especial não só para aquelas que tive o prazer de conhecer pessoalmente e que fazem parte do meu dia a dia,mas também para você que está do outro lado da telinha que sempre arranja um tempinho para dar uma olhadinha no meu cantinho que deixa recadinhos carinhosos,dá dicas,incentiva,que compartilha também os momentos felizes e os mais dificeis da minha vida e que não tive ainda o prazer de conhecer pessoalmente ,mas por quem eu tenho muito carinho.
                                               
                                                  FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!


recados orkut


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexta-feira!!!!


Sexta Feira
        


              E mais um sexta-feira chegou,que delícia fim de semana à vista,tudo de bom não é mesmo?
              Ainda no tema inseto, perceberam que eu me empolguei comecei com as joaninhas agora abelhinha rsrsrsrs!Fiz uma colméia que já é bem conhecida na net,mas ela fica uma fofura.


Vocês se lembram que eu comentei que eu fiz durante 8 anos pintura em porcelana?Ao lado da colméia está um dos meus trabalhos .
Aqui abaixo dois pratos de alguns que enfeitam a parede da minha cozinha,eu gosto muito de cocós é claro que não poderiam faltar!Esse em particular é o meu xodò.
Esse patinhos são muito fofos:
A pintura em porcelana é uma delícia,exige delicadeza ao movimentar o pincel,uma certa tranquilidade,pois não adianta ter pressa porque senão:acontecem apenas borrões,o resultado vale muito à pena,eu gosto bastante.
Notícias dos meus peludinhos,apesar de terem ficado amoadinhos por conta da mamãe ter ido embora agora já estão acostumados,mas não gostam de ficar longe um do outro,se um dá uma sumidinha o outro logo começa a miar e a procurar desesperadamente.
Aqui estão aproveitando a tarde quentinha de hoje,tava uma folia só,durou um bom tempo!!!Eles adoram qualquer plastiquinho,a gente deixa eles brincarem um pouco depois jogamos e agora descobriram que tem ou melhor tinha um plástico que reveste o cabo da pá de lixo,reparem que está todo esfiapado rsrsrs

Gostam de tomar o solzinho que entra no meu quarto de manhã:



Olha não é uma delícia???Lá atrás aparece a orelhinha do Ping e aqui na frente o Crusoé.
Um ótimo fim de semana para todos beijos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Viva a joaninha!!!

   Pessoal hoje minhas mãozinhas não pararam um segundo rsrsrsrs,tirei o dia para preparar algumas peças.
   Vamos dar uma olhadinha?
   Me apaixonei pela carinha desta joaninha,olhem ela não é uma fofura?
Ela é um porta pano de prato:
Para combinar fiz este paninho também:
A caixinha de patch eu já tinha feito na semana passada,hoje fiz o porta tesoura e o alfineteiro de joaninha:
O alfineteiro em detalhe:
Ufffa meus dedinhos estão até doloridos rsrsrsrs.
Tenham uma ótima quinta-feira beijos para todos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novidades parte 2

Continuando, na Mega eu fiz uma aula de patch embutido,o mais legal é que eles estavam vendendo uma tesourinha diferenciada para realizar o trabalho,a gente segura como se fosse um alicatinho de unha e se consegue um corte bem rente,facilita bastante a vida da gente,comprei também esta espécie de espátula para alisar o tecido.
Aqui está a caixinha que fiz:
Gostei bastante da técnica de acabamento que era realmente meu interesse,valeu a pena.
Esse kit eu comprei para fazer uma pashimina,passou no programa Mulheres.

Adquiri esse projeto de bolsa o que mais me chamou a atenção foi a flor que usa cordão de algodão para dar uma certa estrutura,prometo que assim que fizer mostrarei para vocês.
Pensando no Natal comprei este kit para pintar,me apaixonei não resisti rsrsrsrs!São tão fofos que dá até dó de usar,brincadeirinha rsrsrsrs.
É claro que não pude deixar de comprar os botões , que eram simplesmente maravilhosos:


Fiquei maravilhada com essa obra de arte em tecido sem palavras:esse  xale era feito apenas de fuxicos em formato de flores um a um,divino!!!
Por hoje é só pessoal até a próxima,beijos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novidades

Gente oficialmente as férias começaram ,que maravilha!!!
Na semana passada foi aquela correria,como encerramento das aulas e demais cursos que meus filhos frequentam teve as famosas festinhas onde se levam pratinhos de doce ou salgado,etc...enfim a gente tem que ir para a cozinha, ainda ajudei na festa junina da Sofia que aconteceu na sexta-feira,por isso acabei não postando nada.
Agora que as coisas  se acalmaram vamos por o assunto em dia.
Primeiramente fui à Mega artesanal pela primeira vez e simplesmente fiquei em choque de ver tanta coisa maravilhosa,AMEIIIIII .Comprei algumas coisinhas e até consegui fazer um curso de patch embutido,que adorei.,fiquei impressionada com o stande do Peter Paiva,meu Deus que perfeição,sem palavras para descrever tamanha perfeição,sei que muitas postaram fotos não vou ser diferente não é mesmo?

Mexericas perfeitas na forma e no aroma
Essas bolachinhas tipo maisena fantáticas!!!!

Me encantei com estes kits de móbiles,você só tem que pintar os de talhes e montá-los:
ANTES


DEPOIS



Também comprei coisinhas para fazer aromatizador de ambientes,já estão em uso:

Amanhã postarei mais coisinhas que adquiri na Mega,tenho que dizer que estou imensamente feliz porque ganhei o concurso das coruijinhas da comunidade Thaty Fuxico.

Também meu trabalho foi escolhido para a capa da comunidade Tecidos,feltros e afins 
Quero agradecer as meninas das comunidades que estou participando e adorando,beijos.
Sei que o post ficou imenso mas eu precisava contar para vocês,espero que tenham conseguido ler até o final rsrsrsrsr!
Super beijos a todos.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pessoal eu recebi esta TAG do blog http://artesflordelisa.blogspot.com ,adorei achei bem diferente.

       1-Divulgue o nome de quem repassou a TAG.
       2-Post 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
       3-Repasse para 10 blogs e notifique os donos.

Então vamos começar:
            1-Os dois tesouros que Papai do Céu me mandou.Henrique e Sofia.
             2-Meu marido :
              3-Animais
             4- FÉRIAS em família tudo de bom!!!!!!!!
     

             5-Natal,adoro enfeitar a casa para esperar o Papai Noel chegar rsrsrsrsrs
           6-Amoooo sorvete:

          7-Ganhar presente


              8-ADOROOOOO sol,verão,praia.

             9- Sou louca por perfumes e cremes 

              10-Adoro fazer artesanato:

    Vou repassar para as seguintes amigas,aproveitem para visitá-las é só clicar:
              2--http://cafeecetim.blogspot.com
              3-http://joartflores.blogspot.com
              4-http://gratissima.blogspot.com
              5-http://adrisartes.blogspot.com
              6-http://artesdavotita.blogspot.com
              7-http://atelieeoromeo.blogspot.com
              10-http://artesdakeila.blogspot.com
            


 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog