quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PRESENTES

Acho que não existe coisa melhor do que recebermos um agradinho não é mesmo?
Faz um bem danado,a gente se sente querida e  isso não tem preço ,hoje a tarde recebi a visita do correio foi aquela alegria corri para pegar a máquina e assim fotografar,mas acreditem a bateria estava descarregada e aí foi  aquela frustração,coloquei a bateria para carregar e esperei :
Olha que delicadeza o papel com o endereço.

Quando abrir cheio de surpresinhas a começar pelo aroma delicioso que invadiu a minha casa e depois os objetos em si.

Que delicadeza a etiquetinha com o meu nome um charme só

O imã já foi para a geladeira 

O meu banheiro vai ficar chiquérrimo

sachê


Até o frasco para sabonete líquido veio vestido para festa lindoooo
 Bom agora vamos ao que interessa eu ganhei essas fofurices de uma pessoa muito especial ela tem um blog que é uma delícia, tem sempre uma boa conversa é a Deusa dona dos Vasinhos coloridos um amor de pessoa quem quiser conhecer o seu cantinho é só clicar no nome do blog vocês vão adorar.
Essas coisinhas lindas e cheirosas vieram da lojinha da Helena(http://www.diaadiacorridinho.com.br) que faz coisas maravilhosas vale a pena conferir.
Hoje meus agradecimentos são para A Deusa. e para a Helena (muito obrigada pelo presentinho adoreiii).

6 comentários:

Lisiane Jacques disse...

Ainnn é maravilhoso ganhar presente e quando é cheio de carinho melhor ainda!!!Lindos teus mimos.
Da uma passadinha no meu cantinho ta rolando um sorteio de uma havaiana customizada,não vai ficar fora desta,vai?
bjusss com krinho da lis
http://lisianejacques.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog-da-lis.html

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Lu querida que presentes lindos, pessoas especias como vc só poderia receber presentes especiais como estes.
Eu adoro o blog da Deusa, temos filhas praticamente da mesma idade.
Bjos

atelier jardim colorido disse...

Lu minha flor ja postei lá a troquinhas da sofia e ada larissinha no mue blog http://amigasdojardimcolorido.blogspot.com
amei mesmo obrigada por tudo.bjão

Deusa disse...

RECEBEUUUU....gostou então...eu amo as coisas que a Helena faz,cada uma mais linda que a outra,espero que tenha mesmo gostado.Estou de olho nas frutas e na toalha de mesa que você fez,mas estou sondando a aniversariante para ver qual mais gosta para comprar...
Bjs
Deusa

Nikita Roraima disse...

Oi Luciana obrigada pela visita aos meus fofos filhotes. Estou amando cuidar de tantos bebês, bjokitas pra vc e maravilhoso Natal.

Eme Fialho disse...

Natal não é uma época, nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência é ter o real espirito do Natal.
Boas festas e um novo ano repleto de grandes e boas realizações é o meu desejo. Amei sua visita no meu cantinho espero contar em 2012 com o seu carinho e sua amizade.
Grande beijo em seu coração Paz e bem

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog