quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ANTES E DEPOIS

Nessa época ficamos naquela correria e quase não sobra tempo para nada,mas ontem larguei tudo e resolvi fazer uma coisinha que adoro que é dar um jeitinho em móveis que não estão lá grande coisa.Há algum tempo vi uma mesinha que seria perfeita para colocar a minha máquina de costura e nesse domingo que passou ela veio parar aqui na minha casa ,uhuuuuuuu,só que ela não estava aquela beleza,quando meu marido viu fez aquela cara,não falou,mas pensou:onde ela vai enfiar essa mesa velha ???Fiz de conta que não era comigo,cara de paisagem rsrsrsrsrs.
Então fui até a lojinha a procura do tecido perfeito e achei,na verdade eu já havia ganhado um pedaço desse tecido e me apaixonei pela estampa e chegando lá advinhe o que estava a minha espera o próprio peguei o tecidinho e vim para casa e mãos à obra, adoreiiiiii tanto o resultado que estou até com dó de deixar no meu quartinho de costura onde ninguém vai poder ver a belezura que ficou ah até o maridão quando viu falou :nossa ficou lindo mesmo hein?
Vamos ver o que vocês acham aqui estão as fotos:
                                     
                                                           ANTES



Olha o Ping inspecionando a peça rsrsrsrsr

Na verdade não queria uma coisa muito trabalhoso então procurei um tecido que combinasse com a cor da mesa assim não precisaria pintar e deu certo:
Aqui é a lateral da mesa

Aqui dá para ver as duas laterais


Aqui o detalhe:fiz uma pinturinha bem simples e colei uns fuxicos do mesmo tecidos para fazer a vez das flores

Fiz essa pintura em todas as laterais ficou bem charmosinha


   Domingo fui em Pedreira, uma cidade que tem coisas maravilhosas, a mulherada enlouquece.Esse tipo de bulinho que está em cima da mesa é de alumínio eu comprei lá e paguei 10,00 e as flores paguei 4,00 cada raminho a mesma flor aqui onde moro eu vi por 8,00 cada ,comprei algumas coisinhas depois eu mostro para vocês é que deixei embalado pois só vou usar depois que desmontar as coisa do natal.
Por hoje é só  beijos .

2 comentários:

Lucia Bara disse...

Eu adoro vim aqui porque me inspira com tantas coisas lindas que vejo.Teu talento e capricho deixa tudo mais bonito.A mesa ficou linda!

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Regi Art's disse...

Oi Luciana...
Não acredito que ainda não era tua seguidora...
Afff...que bom que te achei amiga!!!
Amo muito teu trabalho!!!
Bjs no teu ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog