segunda-feira, 14 de novembro de 2011

notícias

Hoje o dia foi de muito trabalho resolvemos montar a árvore de natal e demais enfeites.
Não tem jeito ai limpa as janelas,tira a cortina pra lavar,limpa as paredes ,arrasta daqui ,arrasta dali,passa pano ,tira pó e começa abrir as caixas e mais caixas parece até que não vai ter fim,mas os meus filhos amam de paixão esse ritual e eu e o maridão fazemos com gosto detalhe os gatinhos adoraram nunca viram tanta caixa e sacos plásticos  a vontade não pararam um minuto ficaram tão cansadinhos que dormiram melhor desmaiaram o resto da tarde rsrsrsrsrsrs,levamos praticamente quase que o dia todo para por tudo em ordem agora só falta a parte de fora ,pois a chuva não deu uma folguinha se quer.
aqui é a janelinha que fica na escada

a minha árvore de pinhas que eu adoro

esse é o presépio que a Sofia ganhou e fez questão de arrumar rsrsrsrsrs

anjinhos que eu fiz para os meus filhos

essa poltroninha é só do Noel e de mais ninguém

a árvore que os meus filhos colocaram os enfeites

esse cantinho é no banheiro 
Depois eu mostro os outros detalhes como a coleção de globo de neve da Sofia ,o presépio do Henrique.
Não poderia de mostrar pra vocês que os dois gatinhos(PING E O HASSAN) estão se adorando.
hora doa soneca

sonequinha em conjunto é mais gostoso

hora da brincadeira

que delícia brincar juntos

que tal assistir um desenho?

4 comentários:

Beth disse...

Oi Luciana,
Ahhh, que alegria enfeitar a casa para o Natal né? Ainda mais tendo crianças em casa. Ficou tudo muito lindo e esses gatinhos hein?! Tão fazendo parte da decoração também! Aqui chove muiiito também! Beijos, bom feriado!

Deusa disse...

To loucaaaaaaaaaa pra ver a lojinha...anda logo LUUUUUUUU,ta passando da hora de comprar miminhos para a familia...rsrsrsrrs.
Ta lindaaaaa de morrer a casa decorada,você também hem? Quando resolve fazer,faz muito bem feito...ficou lindissima a decoração...Graças a Deus,parece que as coisas estão voltando ao lugar.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

siça ramos disse...

ola tudo bem, adorei os gatinhos, estava vendo na lateral do blog, a troquinha no papo de blogueira deu saudades, mas é um tiro no escuro né, algumas meninas nem receberam, da até medo de fazer!!!!eu recebi e enviei a minha com o maior carinho.....mas ficou com medo de não me mandarem.....mas assim mesmo......


beijokas flor adoro sua criatividade*-*

http://sirlangela.blogspot.com/

eva disse...

Adorei conhecer o blog, ainda mais no clima natalino e com belos gatinhos.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog