sábado, 19 de novembro de 2011

Alguns trabalhinhos



Este passarinho eu fiz para participar de um desafio ele é feito em feltro e serve como porta moedas.



Fiz esta guirlanda para uma troquinha que estou participando no orkut:


Também fiz esta estrelinha com a sagrada família adorei o resultado:
 Pintei este pano e coloquei o barradinho de tecido:
Fiz meu primeiro caderninho com patch embutido por isso não está aquelas coisas,mas dá para o gasto:
Vejam quem adorou a decoração de natal,agora o papai noel vai ter que dividir a poltroninha não vai ter jeito rsrsrsrsrs:

O outro adorou brincar de esconde esconde na árvore não preciso nem dizer que ela já foi pro chão quebrou o pé(foi uma choradeira da Sofia que só dizia : e agora mamãe onde o papai noel vai deixar os meus brinquedinhos?O natal não vai ter mais graça sniffffffffff) ai já viu tive que bolar uma solução para o problema para que a coitadinha se acalmasse e agora a árvore está em um balde com areia,mas está difcil mantê-la inteira rsrsrsrsrsrs.
olha ele ai aquela manchinha branquinha ,ele realmente se escondeu rsrsrsrsrsrsrs

Acho que por hora é só tenham todas um ótimo domingo!!!

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDOS SEUS ARRANJOS DE NATAL, ESTÁ UM CAPRICHO, TAMBÉM ESTOU ARRUMANDO TUDO POR AQUI.
VIM TAMBÉM TE CONVIDAR PARA UM SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, AS INSCRIÇÕES COMERARAM HOJE TÁ? ESTOU TE AGUARDANDO. BEIJOCAS UMA LINDA NOITE E UM ÓTIMO DOMINGO...

Carol Carneiro disse...

Ei, Luciana! Quanto tempo! Menina, adorei este passarinho porta-moedas e essa almofainha de estrela..que fofos! haja paciência, heim? Ficaram lindos mesmo, parabéns! bjks: Carol Carneiro

Márcia disse...

Oi Lu!!!A minha Ginger enfeite de porta natalino ( a da foto) está bem guardadinha, na época do Natal ela dá o ar de sua graça na minha casa.Bjos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog