terça-feira, 18 de outubro de 2011

TRISTEZA






Adora dormir com o Henrique,olha a carinha de felicidade








Bom dia pessoal aqui em casa estamos tristes e muito preocupados com o nosso gatão o Crusoé,desde quinta feira ele não estava muito bem não queria comer,vomitando,em pouco febril,levamos ao veterinário começamos a medicar,mas não adiantou então ontem o veterinário pediu alguns exames pra tentar diagnosticar o que estava acontecendo.Infelizmente descobrimos que ele estava com uma obstrução nas alças intestinais e corria risco de morte as 18:30 entrou para a cirurgia de emergência super delicada,apesar de ter que abrir em 3 pontos diferentes as alças não houve a necessidade da retirada de nenhuma parte agora as próximas 48 horas são cruciais ele ainda corre risco de morte.Foi encontrado dentro das alças um bolo de linha que acreditem se quiser estava enrroscada atrás da lingua como ele não consegui engolir ele também não pode expulsá-la através das fezes e acabou enrroscando nas alças, provavelmente ele deve ter pego a linha no meu quarto de costuras estou me sentindo péssima!
Nesse momento ele continua internado,iremos visitá-lo a tarde,se puderem coloquem o Crusoé em suas orações ficarei imensamente grata,ele tem somente 5 meses e tem uma vida inteira pela frente para nos alegrar quem tem um bichinho de estimação e ama com todo o coração sabe o que estamos passando e como estamos angustiados até o Ping o irmãozinho dele fica a miar pela casa o dia todo sem entender onde está o Crusoé!!!!
Assim que tiver notícias venho aqui compartilhar com vocês beijos a todos.
A hora do soninho


5 comentários:

Beth disse...

Oi Luciana,
Que notícia mais triste! Eu sei o que vc está passando...pense que vc está fazendo o melhor que pode, aliás vc sempre fez o seu melhor desde mesmo antes dele nascer não é mesmo?! Vou pedir a Deus e a São Francisco de Assis para iluminar o veterinário e para que o Crusoé fique bom! Fique com Deus vc também, um beijo.

Sheila disse...

Oiê....ele vai ficar bem....beijos

Sheila

CRIS STELA disse...

Lu! Estamos na torcida para que o Crusoé sai dessa! Fé!

Veruska disse...

Lú, estarei aqui torcendo para que o Crusoé fique bem, vai dar tudo certo!!!
Um grande abraço pra vc. e sua família..
BJusss
Veruska

Tuca disse...

Oi Luciana, não posso deixar de comentar, amooo animais, todos, e com certeza São Francisco vai olhar por seu gatinho e ele vai conseguir passar por esta fase difícil da vidinha dele. Ele é novo e vai ficar bem, se Deus quiser. Bjs.
Tuca.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog