quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SÒ ALEGRIA

Meninas hoje a tarde o Crusoé recebeu alta com a graça de Deus as horas mais preocupantes passaram e ele está fora de perigo.
Então aqui em casa todos estão numa alegria só,o Crusoé não para de ronronar até agora não conseguiu tirar uma sonequinha já conseguiu se alimentar,mas está doido para comer a ração, mas por enquanto nem pensar,andou pela casa toda é um baratinho.
de volta ao lar olha que carinha mais fofa

vejam como estou lindo com o macacão

que saudades da minha caminha

o nosso bebê peludinho dá vontade de apertar rsrsrsrsrs
Hoje vou com certeza poder dormir direito tô só o pó rsrsrsrsrs,beijos para todas e obrigada pelo apoio.

5 comentários:

Veruska disse...

Que notícia ótima!!! Fiquei super feliz!!! Esmaguem mesmo, esses gatinhos são muito fofos!!!
Bjus
Veruska

Beth disse...

Ahhh...que boa notícia! Imagino o alívio! Que coisa mais linda ele com esse macacão cirurgico...fica parecendo um bebê!
Beijos!

Lucia Bara disse...

Que lindinho! eu amo gatos...

Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:
http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Vou ficar honrada com sua participação.

Bjus

E.v.art's Atelier disse...

Oi flor, adorei sua visita e seu recadinho carinhoso! Tem um selinho pra vc no meu blog: "Esse blog é nota 1000", passa lá para pegar! Beijos e até a próxima visitinha...

Tuca disse...

Oi, adorei a notícia, ainda bem que eles tem pessoas como nós que tomam conta deles. Espero que um dia todos os animais possam ter uma vida decente e com respeito. Tudo de bom para vocês e com certeza estão sendo abençoados pelo que fizeram. Bjs.
Tuca.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog