domingo, 30 de outubro de 2011

Grandes novidades

Bom depois de tantas preocupações e tristezas neste sábado tivemos uma grande surpresa,a nossa família foi agraciada com mais um membro,o meu marido nos deu de presente um gato é um gato,estávamos tão tristes e abatidos ,as crianças então estavam numa tristeza sem fim e vocês sabem quando se trata de filhos a gente não poupa esforços não é mesmo.
Pensando assim meu marido trouxe o gatinho,as crianças têem com que se preocupar e pensam menos no Crusoé mais em nenhum momento deixam de falar sobre ele é engraçado,mas acreditem estão bem melhor agora.
 O Ping (irmão do Crusoé)ainda não está aceitando o pequenino ele tem muito medo ,mas por incrível que pareça nesses dois dias ele não chamou o Crusoé,ele ganhou um arranhador novo na segunda feira desde então só fica lá brincando ,até na redinha ele se balança é um baratinho.
Aqui está o rei em seu novo castelo:


 Olha que lindo numa felicidade só,ficamos contentes porque ele estava bem apático não queria brincar parece que o novo brinquedinho ajudou rsrsrsrsrsrs
AGORA APRESENTO Á VOCÊS O MAIS NOVO INTEGRANTE DA FAMÍLIA:
                 HASSAN (quer dizer lindo em árabe)




Não é uma coisa fofa?Gente dá vontade de apertar até ,ele parece um pompom tem dois meses ,parece está se adaptando bem ao novo lar,ronrona o tempo todo dormiu super bem,enfim estamos muito felizes com a presença dele.
Mais uma novidade que não posso deixar de falar para vocês dentre os próximos dias estarei abrindo minha lojinha no ELO7,e estarei aceitando encomendas das minhas peças, foi difícil tomar essa decisão ,mas me enchi de coragem pedi a benção de Deus e agora é mãos a obra e ver que bicho vai dar conto com o apoio de vocês mais uma vez rsrsrsrsrsrs
Acho que por enquanto é só tenham todos um bom fim de tarde e uma ótima semana beijos

7 comentários:

Gratissima disse...

Ah Lú, é muito recente, né?
Logo ele aceitará o novo irmãozinho, que aliás... é fofo demais hein?
Dá até vontade de pegar prá mim... rssss...
E não tem jeito, eles acabam mesmo fazendo parte da familia... todo mundo se apega!
beijinhos e acredite: logo logo os dois estãrão um grude só.
RôGratão

Tuca disse...

Oi, quando li o seu post já sabia que a novidade era boa. Ele não vai substituir o outro, nem é a intenção, o Crusoé vai sempre ter um espaço no coração de voces, mas aos poucos a saudade fica menor, a gente se afeiçoa e se acostuma. Que boa notícia. Boa Semana. Bjs.
Tuca.

Luciana disse...

OI Lu!

Sinto muito por vc ter perdido seu outro gatinho e fico feliz que o Hassan tenha aparecido para alegrar mais ainda os seus dias!

Muito obrigada pela força, pelas palavras de otimismo... estou colocando toda força na peruca pra seguir em frente!rsrsrsr

Beijão

Lu

Lucia Bara disse...

Muito lindo o novo integrante da familia...Eu amo gatos e eles são otimas companhia.
Achei super linda essa casinha, meu abel iria amar uma dessas.
Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

CRIS STELA disse...

HASSAN FAZ JUS AO SIGNIFICADO DO NOME! QUE ESTE BICHANO TRAGA MUITAS ALEGRIAS PARA SUA FAMÍLIA!
QUANDO PUDER VISITE MEU BLOGUITO! ESTOU PROCURANDO UMA ARTEIRA PARA FAZER TROQUINHA INDIVIDUAL! BEIJO!!!

Gata Lili disse...

Que bom que as coisas estão ficando mais alegres por aí...
Te respondendo ao comentário no blog: Lu,
Você pode dar a erva sim, mas faça o teste pata ver se eles gostam. Nem todos os gatos gostam. Eu nem curto muito. Mamis sempre ganha e faz é dar porque nem ligamos muito. Mas tem gato que curte pacas! Aí, se ele gostar você intercala. E quanto a grama, vou te ensinar uma caseira. Veja neste meu outro post. http://migre.me/67s2v

Beth disse...

Oi Luciana,
Mas como esse Hassan é lindo! Parece de pelúcia! Desejo boa sorte a vc com a lojinha no ELo7, eu tb tenho uma e já vai fazer 1 ano, fiz várias vendas através dela e nunca tive problemas. Muito obrigada pelo carinho viu?!
Um grande abraço.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog