quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festinha da Sofia

Depois de muito tempo tentando fazer uma postagem e não conseguir entrar no meu próprio blog parece que hoje eu finalmente consegui vamos ver até quando .Para conseguir isso tive que excluir a minha lista de blogs,sei que não fui a única que teve de fazer isso então estou chateada,mas não tanto,pois outras também estão passando por isso, fazer o que,se esta é a única forma de resolver o problema até que apareça um novo problema não é mesmo?Cada hora é um problema, acho incrível isso,mas deixa pra lá e vamos falar de coisas boas.
Dia 7 de outubro foi aniversário da minha filha Sofia ,eu sou adepta das festinhas feitas em casa ,decoração,bolo,petiscos e afins,então estive trabalhando como louca, mas é uma delícia quando a gente vê aquele sorriso imenso no rostinho tudo vale a pena.Ela resolveu que queria o tema do halloween,até que ficou bem bacaninha a decoração ela amouuuu rsrsrsrsrs.
Vamos as fotos.
Para a decoração usei papel collor set,tnt e bexigas:


Não havia colocado o bolo ainda porque estava muuuuuuito quente achei melhor deixar refrigerando rsrsrs
O bolo a minha sogra fez e eu fiz a decoração com pasta americana e glacê real:
Para entrar no clima de halloween fiz estas múmias de salsicha e massa folhada:

Resolvi fazer o creme chinês e colocar em copinhos ficou muito charmoso e fez sucesso com as crianças:
Agora o que a minha filha mais gostou os túmulos feitos com brownie ,bolacha e pasta americana.
Agora a Sofia que resolveu se vestir de bruxinha lindaaa!(será que a mãe é coruja?)



Como lembrancinha fiz estas cestinhas de eva em forma de abóbora :
Como deu pra perceber trabalhei bastante,graças a Deus deu tudo certo,agora vou me dedicar aos meus trabalhos  rsrsrsrsrs.
Beijos

8 comentários:

Paula Louceiro disse...

Luciana parabéns!!!
A festa da Sofia ficou maravilhosa. Amei todos os detalhes.
Deve ter dado um trabalhão, mas valeu o esforço né?
Dá pra ver a carinha de felicidade da Sofia.
E Parabéns pra ela também.
Bjokas

Eliany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliany disse...

Lindo demais!Quantas gostosuras.Espero que elas tenham feito bastante travessuras..rs..Vc tem jeito.Pode trabalhar com festas.Estava com saudades do seu cantinho.Já devo ter comentado mas amo o nome do seu blog.
Que é mto lindo!Ah e Parabéns para sua menina.
ótima tarde!

isabel-mensagens.blogspot.com

Eliany disse...

Ah e qto aos virus.Enfrentei esse problema também.Me tirou a paciência.Mas infelizmente ainda continua,em menor proporção.Mas qdo acesso alguns blogs,ainda aparece aqueles avisos.

Bonequinhos de Pano disse...

Ficou uma graça! Adoro Halloween , ela deve ter amado a festinha! Parabens as duas!

Deusa disse...

Acheiiiiii,tinha esquecido o nome do Blog,pode me matar...kkk,eu ia na Lu,mas era a Espejo(gosto muito dela),outra Lu e nada...sabe quantas lus tem aqui...rsrsrsrs.
Que festa mais linda,so mãe mesmo para se desdobrar deste jeito,ficou maravilhosa...sua filha e linda...tadinha..olha a carinha de satisfação...rsrsrs.
Lu sua amiga enrolada que te mandar um presente,va ate o Blog da Helena Dia a dia corridinho e escolha algo,e me fale....quero mandar logo,senão ja viu ne?
Bjs
Deusa

Helena e Dayse disse...

Ola!
Tudo bem com vc?
Saudades de passar por aqui.
Estavamos sumidas, mas agora voltamois.
De uma passadinha para uma visitinha.
Linda a festa da Sofia.
PArabéns!!!
Bjusss

Joana disse...

Lu de Deus!
Quanto ânimo! Mas valeu a pena, pois ficou tudo muito fofo mesmo! A Sofia gostou e eu também: os túmulos ficaram demais rsrs

Agora preciso da sua ajuda: vc tem 02 gatinhos, né. Pois é, gostaria de ter mais de um, além da Lola. Como vc faz com as necessidades deles? é uma caixinha de areia para cada um? Eles brigam? :)
Beijinhos e obrigada desde já.
Com carinho

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog