sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CORAÇÃO PARTIDO




MINHA PRIMEIRA AVENTURA
ADORO TIRAR UM COCHILINHO NA LAREIRA


MEU LUGAR PREDILETO

NADA COMO O TRAVESSEIRO DA MAMÃE
 MENINAS DEPOIS DE MUITO ESFORÇO PARA SALVAR O CRUSOÉ TUDO FOI EM VÃO ACABO DE RECEBER A NOTÍCIA QUE ELE FOI PARA O CÉU DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO ,APESAR DE TER FICADO CONOSCO APENAS 6 MESES ELE VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES.AGORA TENHO A TRISTE TAREFA DE DIZER AOS MEUS FILHOS E JÁ IMAGINO A TRISTEZA DELES E NÃO PODEREI FAZER NADA COMO É DIFÍCIL.
ESTOU COM O MEU CORAÇÃO MOIIIIIDO SEI QUE MUITOS PODEM NÃO ENTENDER O PORQUE DE TANTA TRISTEZA,MAS QUEM TEM UM ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO E CUIDA,AMA,PROTEGE SABE EXATAMENTE O QUE ESTOU PASSANDO,A FORÇA DESTE SENTIMENTO.
ME DESCULPEM ,MAS TINHA QUE PARTILHAR ESTE MOMENTO COM VOCÊS POIS MUITAS ACOMPANHARAM O NASCIMENTO DO CRUSOÉ ,SUAS ESTRIPULIAS E TODA A LUTA PARA SOBREVIVER MUITO OBRIGADA A TODAS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO RECEBAM O MEU CARINHO

11 comentários:

Lucia Bara disse...

Nossa! que peninha, ele é tão lindo!


vim lhe dar um xero e desejar bom fim de semana cheio de amor, paz e alegrias.

E convidar para participar do amigo secredo do cafeecetim.
Bjus

www.cafeecetim.blogspot.com

Beth disse...

Meu Deus! Que notícia mais triste...eu imagino sim a grande dor que está sentindo, ele já era amado mesmo antes de nascer né? Não fosse sua ajuda com a "gatinha mãe" ele não teria chegado ao mundo...sinto muito! Mas vc fez sua parte com tudo o que estava ao seu alcance, Deus sabe o que faz. Fique em paz, com Deus...e que ele te dê forças para confortar seus filhos. Beijos.

atelier jardim colorido disse...

nussa lu que triste.estava acompanhando a suas postagens sobre ele e quando ele melhorou nossa fiquei feliz por vc e as crianças.tive um gatinho, deram veneno pra ele e ele melhhorou e morreu sei que vcs tao sentindo.ainda mais as crianças.Que Deus te de força.
bjs meire

Leni disse...

Oi amiga blogueira. Que triste. Amo esses bichinhos. Tenho 3: O Mancha, a Silvia e a Bebezinha. Já perdi três gatinhos que eu amava muito e até hj tenho saudades. Amo os tr~es, mas a Silvia é especial. Muito carinhosa e muito companheira. Compartilho a sua tristeza.Bjs. Lê
Blogueiras Unidas(174) http://penachioarte.blogspot.com

Tuca disse...

Oi, quando vi seu post sobre "Coração Partido" custei a acreditar, eu pensei que ele estava bem, estava tão esperto nas fotos. Fico muito triste mesmo, e entendo o que voce está sentindo, já passei por esta situação. Fique com Deus e tenha fé, você fez tudo que podia por ele. Bjs.
Tuca.

Veruska disse...

Oi Luciana! Nossa, fiquei surpresa qdo vi o título de seu post, achei que o Crusoé tivesse bem, sinto muito!!!
Com certeza eu sei a dor que vc. e sua família está passando, quem ama esses bichinhos sabe e está sentindo com vc.
Força amiga!!
BJuss
Veruska

Deusa disse...

Ha Meu Deus...deixa eu ler o que houve...sinto muito...muito...
Deusa

Deusa disse...

Ha minha amiga,então foi isso,eu conheço por nó nas tripas...que pena Lu...que pena...o meu marido ja me trouxe alguns animais que achou na rua,uma vez foi um gatinho,eu tentei de tudo,mas ele não melhorou,eu fiquei com ele dois dias,quando morreu eu quase morri de chorar,estas coisinhas tão perfeitas ne?
Eu sei que a gente ama demais.Por estes dois dias minha mãe(onde esta a Xexeuzinha)teve que viajar para socorrer uma tia(que infelizmente faleceu ontem)mas com a viagem a Xexeuzinha ficou com minha subrinha que mora na minha mãe.Lu,se eu pudesse ia buscar,porque a gente sabe do que eles gostam,da pernonalidade de cada animal que e diferente,da falta e saudade que sentem,mas eles são anjos na terra,ele não esta sofrendo,vocês sim,mas ele esta no lugar melhor que poderia,sem dor,sem medo,sem fome....la nada disto existe.
Seja forte Lu,pra animar sua casa,seus filhos.Pra eles saberem encarar a morte de forma menos traumatica,fale muito com eles sobre o amor de Deus,a mãe sofre mais porque tem que consolar os filhos,mas e o que temos que fazer.Fique com Deus,me perdoe não estar presente sempre...esse e um dos meus maiores defeitos....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Lu...
Você esta melhor? e os meninos?....tão triste,mas vai passar...ficarão as boas lembranças e uma pontinha de dor e saudade....mas vai passar.
Bjs
Deusa
Obs:vou levar de novo uma foto,estou montando aos poucos o Blogholl(descobri este nome agora acredita/.rs).

Deusa disse...

Lu.....esta na hora de voltar a blogar,mudar esta carinha tristinha da postagem....esta na hora....esta tudo bem com vocês?
Deusa

Deusa disse...

Graças a Deus,a gente tem que saber enfrentar esta dor horrivel.Ontem um dos peixinhos da Maite(ganhou da avo)morreu,eu tive tantos cuidados,mas o aquario suja demais,são peixinhos Beta,daqueles que não podem ficar juntos,então comprei um aquariozinho triplo,mas o mais medrozinho morreu depois de 01 mês....me deu uma dó tão grande,Maitê ficou ali imovel sem entender achando que o peixinho estava desmaiado....
Contei uma historia,pegamos o peixinho e enterramos,ela foi entendendo aos poucos,mas pra mim foi horrivel ter que dizer pra ela que esta vida não e um conto de fadas...nenhuma fadinha ia aparecer e mudar tudo.
Mas disse a ela que quem sofre e quem fica,pois quem morre finalmente vai para um lugar perfeito,sem dor,sem medo,so amor e doçura....agora Lu vou dar os outros dois peixinhos,pois eu viajo muito para casa da minha mãe,onde vou deixar os bichinhos?
O amor Lu seja pelo ser humano ou animal so vem a demostrar a alma linda que você tem.....estarei sempre por aqui,posso demorar porque tenho os meus afazeres,a minha vidinha cheia de curvas...eu e que mantenho ela em linha reta...kkkkkk.
Bjs
Deusa

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog