sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Trabalhos finalizados

Antes de mais nada mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada,estava organizando algumas coisinhas,depois que comecei a participar das comunidades do orkut é uma agitação total tem sempre alguma coisinha para colocar em dia rsrsrsrsrsrs,acho que agora vou retomar o ritmo.
Primeiro um dia destes fui comer aquele bolinho gostosinhos(Ana Maria) e tive uma surpresa ao pegar o pacotinho notei que estava mais pesado do que o normal e qual não foi a minha surpresa ao abrir:veio 3 bolinhos mega recheados fiquei pasma afinal qual era a change disso acontecer? Tirei até fotinho rsrsrsrs
Vejam vocês:

Aqui estão alguns trabalhinho que andei fazendo para algumas brincadeiras   que estou participando nas comunidades e encomendas.
Primeiro este porta recado estou gostando muito de trabalhar com o feltro

 Este é um móbile ,ganhei o primeiro lugar no desafio arca de noé,fiquei muito feliz.


Este é um móbile de gatinho ficou bem delicadinho:
 Aqui um conjuntinho de necessaire mais o chaveirinho
Por enquanto é só logo volto com mais novidades.
Tenham todos um ótimo fim de semana

11 comentários:

Beth disse...

Oi Luciana,
Mas que sorte hein!!! Esse bolinho é uma delícia! Será que isso não fazia parte de uma premiação secreta? rs...
Suas artes são muito lindas, tudo muito caprichado!
Um abraço e bom final de semana!

atelier jardim colorido disse...

que legal hein amiga...dá um pedaçinho pra mim hehehehe
que artes maravilhosas são essas heim ta um petaculo beijão meire

Hendy disse...

hummmmmmmm q sorte gostosa!!!! rsrsrsrs :)

Tudo lindo!!!!
Owwwwn Adorei o leãozinho com juba de fita, muito fofo e criativo!

Beiijos e boa semana! :*

Veruska disse...

Oi Lu...
adorei seus trabalhos, e parabéns por ter ganho o desafio, é bom né??
Adorei tb. seus presentes da troquinha, e seus gatinhos estão lindos!!! Fofos, fofos!!!
Bjusss
Veruska

Pepa disse...

Realmente tu foi premiada, 3 ana maria ???
Uau !!! rsrsr será que se eu comprar também vem ??
Vou no super amanhã, rsrs
Suas fofices estão demais... adorei o leaozinho e a girafa... tão cutes, parabéns !!!

Bjus 1000

♥ Wilma ♥ disse...

Quanta coisa fofa junta, Lú! Amei tudo, mas esse móbile de gatinho...uma fofura!!
Vc é sortuda, encontrar 3 bolinhos num pacote deve ser uma chance em um milhão...rsrs
bjossss

Artes da Eula disse...

Oi minha flor td bem?? Tirei um tempinho hj para visitar minhas amigas virtuais. E claro ñ poderia esquecer de vc neh! Obrigada pela sua visita em meu cantinho e pelo carinho!! Tenha um ótimo domingo!! bjinhus

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
amei a arca, o gatinho, tudo delicado e charmoso.
Muitos beijos,Vi

Joana disse...

Oi Lu!
quanto tempo não venho aqui e quanta coisa linda!
Amei o mobile de gatinho, coisa mais rica!
O porta guardanapo de pano é lindo demais. O porta recado de porquinho ficou um amor. Amei o porta pano de prato de borboleta (amo flores e borboletas), sem palavras para o mobile arca de Noé: um doce!
Tudo de muito bom gosto, super bem feito, viu Lu!
Parabéns!
E é calro, amei rever os dois fofos: Crusoé e Ping se esquentando na lareira rs. coisa mais gostosa desse mundo!

Tem meme para vc lá no meu blog: http://joartflores.blogspot.com/2011/10/vamos-brincar.html

Beijinhos

Eliany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gratissima disse...

Que delícia 3 Anas Marias de uma vez só!
Eu ia amar... rsssss...
beijinhos e boa semana.
RôGratão

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog