terça-feira, 23 de agosto de 2011

TROQUINHA DE INVERNO

Meninas a tão sonhada troquinha de inverno chegou e que maravilha foi um dia delicioso,pois resolvemos nos encontrar e fazer a troquinha pessoalmente,nem preciso falar que foi tudo de bom.
Eu tirei a Danielle Texeira quem quiser conhecer o trabalho dela é só clicar aqui,ela faz coisas maravilhosas,vale a pena conferir.
Aqui está a caixa detalhe depois que fechei os pacotinhos é que me lembrei de tirar as fotos rsrsrsrs.

Quem me tirou foi a Michelle a organizadora da troquinha que também faz coisas divinas vale a pena conhecer o trabalho quem quiser é só clicar aqui
Vocês não fazem idéia de como é linda esta bandeja,a minha cozinha vai ficar lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Adorei cada coisinha,não reparem mas as guloseímas já tinham sido atacadas pelos formigões aqui de casa rsrsrsrsrs.


Maria Luisa  (filha da Michelle) e Sofia

Eloah  e Maria Luisa

Aqui as três mosqueteiras Lu,Dani e Michelle
Foi uma delícia passar a tarde com as amigas,obrigada Dani e Michelle.
Com esse frio danado que está fazendo por aqui até os gatitos quiserem se esquentar um pouco,na verdade eles adoram a lareira,mal o foguinho aparece e lá estão eles e não saem de jeito nenhum é um baratinho:
Mesmo com o foguinho no final lá estão eles rsrsrsrs

Olha o Crusoé largado no braço do sofá e o Ping só de olho...
Desculpem por ficar um tempo sem postar nada,mas estava na correria tentando por a casa em dia.
Tenham todos uma ótima semana beijos


13 comentários:

Eliany disse...

Acho bem legal,essa de troquinhas.Mas nunca recebi nenhum convite para isso...(rs...)acho que eu que vou copiar essa ideia e sugerir a algumas blogueiras.
Acho seu blog mto fofo(combina com o nome)
um bom dia!
isabel-mensagens.blogspot.com

Fabi Borges disse...

Nossa Lú que legal encontrar para entregar as trocas... amei!!!

Carol Teixeira disse...

Oieee.... td bem??? Sou irmã da Danielle e prima da Michelle... e passei pra conhecer seu blog. Parabéns. Adorei tudinho por aqui. ^^ Já estou te seguindo viu?? rsss... Se quiser, dê uma passadinha no meu cantinho tbm. Beeeijos.

"Fuxicando com a Tathy" disse...

AMORE ,A ROSANGELA JA FOI ESCOLHIDA NA TROQUINHA DE NATAL ...ESCOLHA OUTRA E ME PASSE POR DEPOIMENTO ..BJUNDA

Lucia Bara disse...

Olá, meu desejo pra você "que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, e sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas
orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é
pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade.

Bom fim de semana, bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Carol Teixeira disse...

Oi Luciana... então, eu ficava pensando em oq fazer com os rolinhos de papel higiênico, até que eu achei uma idéia super legal na net. E por fim, deu nessas caixinhas fofas. rssss... E sobre o talento, quem me dera eu tivesse o taleto das duas... Mas quem sabe, um dia eu chego perto neh??? rsss... Tenha um ótimo domingo. Beeeijos.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga que linda a caixa amei e que legal essa troca é muito bom querida uma linda semana bjs com carinho Leila

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi muito fofa essa idéia da troquinha, aproxima mais as blogueiras e a surpresa deve ser muito legal, passei pra conhecer seu blog e achei coisas lindas. aproveito para te convidar pro sorteio que tá rolando lá no meu, Bjs e boa semana.

Sonia Facion disse...

Oi Lu!!!!

Bela troquinha!!!

Obrigada pelas palavras de apoio e carinho!!!

bjks

Sonia

wilma disse...

Que delícia de troquinha! Quanta coisa fofa...
Obrigada por participar do sorteio no meu blog, tá? Boa sorte!

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi,que encontro bacana, e essa troquinha arrasou.
Nada melhor que um foguinho, para ficar bem quentinho e espantar o frio.
Os gatos estão lindos.
Muitos beijos,Vi

Lin Sousa disse...

oá.. vim dar uma olhada no gêmeo do quindim e acabei vendo tb suas artes .. qta coisa fofa.. mas gostei muito da cx de sorvete . vc usa cola branca p/colar os tecidos ?? mas q delícia ter uma lareira em casa .. claro q aqui nem dá pq não faz tanto frio mas eu acho um charme .. depois coloque uma foto frontal dos gatinhos .. bjks LIN

Zoleide disse...

amiga tenha uma linda semana bjo

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog