sábado, 6 de agosto de 2011

QUE QUE ISSO!?!?!?!?!?!


Engraçadas

      Gente alguém em algum momento da vida teve a sua glândula salivar inflamada ou conheceu alguém que teve?
      Pois é hoje descobri que a minha estava,acordei parecendo que estava com caxumba no lado esquerdo,estava bem dolorido então lá fui eu para o pronto socorro e tive a resposta tomei um sorinho com uma medicação e tenho que aguardar uns 2 dias mais ou menos para voltar ao normal.
     Justamente hoje fiz uma cirurgia odontológica estou com pontos nos dois lados da boca devido a fratura na raiz de dois dentes,vou ficar sem poder comer coisas sólidas e quentes por um bom tempo,tenho que tomar muiiiiiiiiiiiito sorvete,comidinha de bebê fria e líquidos gelados,mas o pior é que não posso falar,justo quem eu a maritaca em pessoa,tá difícil rsrrsrsrsr,mas vou me esforçar,o lado bom de tudo isso:,férias de qualquer atividade caseira(lavar,passar,cozinhar nem pensar rsrsrsrs) é claro que quando tudo voltar ao normal vou ficar doidinha,pois vou ter zilhões de coisas para fazer snif.....snif......
Ainda bem que tudo correu muito bem,estou tomando uma tonelada de remédio e até este momento não senti dor,então já estou no lucro não é mesmo?
Bom por hoje é só tenham um ótimo domingo,beijos.

8 comentários:

Leni disse...

Oi Lu. Já tive isso sim. Minha língua ficou enorme, e não conseguia nem engolir. rsss Hoje eu dou risada, mas é horrível. Fuqe trânquila, passa rápido, e jajá vc estará conosco novamente. Bjs e boa recuperação. Lê

Carla Patrícia disse...

Oi Lu!!!

Torcendo pra que tu melhores logo! beijinhos!

http://pathyarteira.blogspot.com

Beth disse...

Oi Luciana,
Eu nunca tive isso não! rs...mas veja o lado bom da coisa, você pode aproveitar para perder alguns quilinhos com a dieta (caso vc esteja precisando) e também aproveite para ser "paparicada" pela família!
Melhoras viu?! :)
Um grande abraço.

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Menina pra mim é novidade!!!
Ainda bem que está frio assim dá para tomar bastante caldinhos.
Beijos e boa semana.
Vanessa

Cice disse...

Passando por blogs de patch, encontrei o seu e amei, seus trabalhos, parabéns, e melhoras pela sua saúde.
Bjos....Cice

atelier jardim colorido disse...

oi amiga [e a meire
sua troquinha foi via sedex viu te mandei um email com numero de rastreio.Deve chegar na segunda esperoq eu chego tudo certinhoe que tu goste
amiga que bom que correu tudo bem desejo melhoras pra vc.se cuida beijos sua amiga meire

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

Olá Luciana!!! Espero que voce melhore logo!!! Pois deve ser muito dolorido!!!! Faça tudo certinho para que sares logo!!! Beijos!!!FLOR.

Lu Holthausen disse...

Lú hoje já é dia 11, espero que já esteje melhor, e podendo soltar a maritaca.
Eu ainda não havia ouvido falar sobre este teu problema.
Bom finzinho de semana.
Luciana.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog