quarta-feira, 13 de julho de 2011

Viva a joaninha!!!

   Pessoal hoje minhas mãozinhas não pararam um segundo rsrsrsrs,tirei o dia para preparar algumas peças.
   Vamos dar uma olhadinha?
   Me apaixonei pela carinha desta joaninha,olhem ela não é uma fofura?
Ela é um porta pano de prato:
Para combinar fiz este paninho também:
A caixinha de patch eu já tinha feito na semana passada,hoje fiz o porta tesoura e o alfineteiro de joaninha:
O alfineteiro em detalhe:
Ufffa meus dedinhos estão até doloridos rsrsrsrs.
Tenham uma ótima quinta-feira beijos para todos.

11 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LUCIANA QUE MÃOZINHAS DE FADA!!! ESSA JOANINHA ARRASOU GERAL, DUVIDO ALGUÉM COLOCAR DEFEITO, AMEI O AGULHEIRO TAMBÉM. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Cris - http://artesanatodelacres.blogspot.co disse...

Oii
Parabens pelos lindos trabalhos...tudo muito bem feito.
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.co

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Eu não me canso de vir aqui tem trabalhos muito fofos rsrsr, vc caprichou, lindo demais.
Beijos
Vanessa

Beth disse...

Oi Luciana,
Tudo muito lindo, qto capricho!!!
Seriam esses os meus presentes da "troquinha"!!! Estou super ansiosa para saber quem me tirou! rs..
Um abraço!

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga;tem um Mimo em homenagem a ARTISTA que vc é lá no meu blog;dá uma passada lá e pega o seu querida;foi feito com carinho para presentear as minhas amigas que fazem sua arte com amor!!!
Um beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Deusa disse...

Então você gosta de paninhos hemmmmm?..rsrsrsrs,xa comigoooo....rssrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

MARCIA POFFO disse...

Ai, ai, ai, ai, ai!!!!!
Assim não vale, fiquei apaixonada!!!!
Parabéns, amei suas joaninhas e seu capricho.

Bjs, Marcia Poffo

Hendy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hendy disse...

Tudo liiindo d+ Amooo essa joaninhaaaaaa! Tô doida pra fazer uma p mim!!! linda! linda!

Ahhh... muito legal esse tag né! Assim a gente conhece um pouquinho de cada uma!!!
Eu vi o seu e até comentei! Vi suas fotos...Mas nem prestei atenção direito no que estava escrito e nem vi que era esse tag legal!!! Só olheii suas fotos!!! rsrsrsrs Na correria!!!!

Mas uma vez peças liiindas!!! Parabéns!!! :D

Beiiijãooo :*

Vana disse...

Muito fofo!! Olá querida...bom dia!
Vim agradecer o carinhos e te desejar, um ótimo dia...bjokas!!

sir disse...

maravilhosoooooooooooooooo!!!!

adoro seus trabalhos parabéns ....


beijos e boa noite!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog