sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexta-feira!!!!


Sexta Feira
        


              E mais um sexta-feira chegou,que delícia fim de semana à vista,tudo de bom não é mesmo?
              Ainda no tema inseto, perceberam que eu me empolguei comecei com as joaninhas agora abelhinha rsrsrsrs!Fiz uma colméia que já é bem conhecida na net,mas ela fica uma fofura.


Vocês se lembram que eu comentei que eu fiz durante 8 anos pintura em porcelana?Ao lado da colméia está um dos meus trabalhos .
Aqui abaixo dois pratos de alguns que enfeitam a parede da minha cozinha,eu gosto muito de cocós é claro que não poderiam faltar!Esse em particular é o meu xodò.
Esse patinhos são muito fofos:
A pintura em porcelana é uma delícia,exige delicadeza ao movimentar o pincel,uma certa tranquilidade,pois não adianta ter pressa porque senão:acontecem apenas borrões,o resultado vale muito à pena,eu gosto bastante.
Notícias dos meus peludinhos,apesar de terem ficado amoadinhos por conta da mamãe ter ido embora agora já estão acostumados,mas não gostam de ficar longe um do outro,se um dá uma sumidinha o outro logo começa a miar e a procurar desesperadamente.
Aqui estão aproveitando a tarde quentinha de hoje,tava uma folia só,durou um bom tempo!!!Eles adoram qualquer plastiquinho,a gente deixa eles brincarem um pouco depois jogamos e agora descobriram que tem ou melhor tinha um plástico que reveste o cabo da pá de lixo,reparem que está todo esfiapado rsrsrs

Gostam de tomar o solzinho que entra no meu quarto de manhã:



Olha não é uma delícia???Lá atrás aparece a orelhinha do Ping e aqui na frente o Crusoé.
Um ótimo fim de semana para todos beijos

11 comentários:

Luciana disse...

Oi Lu!

Menina de muitos talentos! Lindas peças de porcelana!

Beijão!

Lu

Deusa disse...

Lu...sou louca com galinhas,acho lindissimas,tem carinha de cozinha com comidinha quente,mas porque você não faz mais?,achei maravilhoso o prato?,fica caro?
Olha,se pudesse te dar um conselho...hã hã....fui a uma lojinha laaa nas minhas ferias,que tinham pratos e xicaras com este mesmo tipo de pintura,so pratos,xicaras,bules e leiteiras.Tem uma loja em que você pode comprar as peças pela internet super baratinhas e pintar pra vender....haaaa seu eu soubesse como...rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Beth disse...

Oi Luciana,
Suas peças são lindas! Vc tem muito talento!
Os gatinhos estão fofos demais, nada como um animalzinho (ou 2 rs..) para animar ainda mais a nossa vida não é mesmo?!
Um bom fim de semana! Beijos!

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, seus pratos pintados por ti, estão lindos!
Também gostei das abelhas e das joaninhas.
Como os gatinhos cresceram?
São muito fofos.
Beijos,Vi

Lenni Santana disse...

Olá doçura!!
Vim retribuir o carinho, obrigada.
Quanto aos seus trabalhos, são lindíssimos, parabéns amiga. Continuei fazendo e postando
que faz um bem enorme para seus leitores,
rsrs. Beijos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

wilma disse...

Oi,Luciana! Que fofinhos seus gatos...eu amo gatos!
Lindinho sua colméia de tecidos e esses trabalhos em porcelana eu fiquei encantada...nossa, mto lindos mesmo! Bjosss

Deusa disse...

Até hoje minha mãe faz isso,todo o Sabado ela tira tudo pra lavar,faz uma bagunça daquelas,depois guarda tudo,sempre cantando...que saudade dela..amanhã vou pra lá,vou ficar uns 10 dias...
Beijinhos
Estarei com o leptop.
Deusa
vasinhos coloridos

kati disse...

Oi, vim conhecer o seu blog e amei suas artes sao lindasss obrigado por visitar o meu cantinho, estou te seguindo bjnhos.....!!!!

http://joaninha-artes.blogspot.com/

Beth disse...

Olá Luciana,
Feliz dia do amigo para você!
Um grande abraço.

Sheila disse...

Bom dia.....feliz dia do amigo...

beijokas


She

Joana Abreu disse...

Ei Lu!!!
Que lindas suas artes! Acho lindo pintura em porcelana, amei as galinhas pintadas no prato, tb amo galinhas. Estou atrás de uma d"angola bem fofa, pretinha de pintinhas vermelhas rs
Agora, quanto aos bigodudos... Eu não aguento, não resisto! eles estão demais, a carinha deles, super interessados em brincar com plástico... Ahhh é demais. E o solzinho? Eles amam, né!
Beijinhos, flor, e um lindo fim de semana
Com carinho

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog