terça-feira, 12 de julho de 2011

Novidades parte 2

Continuando, na Mega eu fiz uma aula de patch embutido,o mais legal é que eles estavam vendendo uma tesourinha diferenciada para realizar o trabalho,a gente segura como se fosse um alicatinho de unha e se consegue um corte bem rente,facilita bastante a vida da gente,comprei também esta espécie de espátula para alisar o tecido.
Aqui está a caixinha que fiz:
Gostei bastante da técnica de acabamento que era realmente meu interesse,valeu a pena.
Esse kit eu comprei para fazer uma pashimina,passou no programa Mulheres.

Adquiri esse projeto de bolsa o que mais me chamou a atenção foi a flor que usa cordão de algodão para dar uma certa estrutura,prometo que assim que fizer mostrarei para vocês.
Pensando no Natal comprei este kit para pintar,me apaixonei não resisti rsrsrsrs!São tão fofos que dá até dó de usar,brincadeirinha rsrsrsrs.
É claro que não pude deixar de comprar os botões , que eram simplesmente maravilhosos:


Fiquei maravilhada com essa obra de arte em tecido sem palavras:esse  xale era feito apenas de fuxicos em formato de flores um a um,divino!!!
Por hoje é só pessoal até a próxima,beijos.

3 comentários:

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Oi Lu, menina adorei tudo isso, esses botões são fofos, eu quero eu quero bot~es de cupcake ,uma tesoura dessas como e onde comprar, se conseguir lhe envio o dinheiro e vc me manda via sedex.
Esse xale é mesmo maravilhoso uma obra de arte.
Beijos.
Vanessa

Isaura Mirela disse...

Aí, aí, fico aqui babando por tudinho, pena que é tão longe e não posso ir também desfrutar dessas maravilhas, mas que sabe um dia não terei a oportunidade de poder ir numa Mega!
Atesoura nem falo, pois é tudo de bom, como a colega, eu também quero, como faço para ter uma?rsrsrs
Quando as coisa chegam por aqui já não tem nem mais graça. kkkkkkkkk

Xeruuuuuuu

Lucia Bara disse...

Amei, fico babando mesmo!
como é o nome dessa tesourinha? e a marca?

bjus

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog