sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maletinhas


Bom Fim de Semana






Hoje passei o dia organizando as minhas troquinhas que enviarei amanhã sem falta.
Não teve jeito não resisti ao charme das maletinhas feita de pote de sorvete,acabei fazendo 3 esta tarde rsrsrsrs.
Lógico que uma foi para a minha princesinha que ficou enlouquecida com as maletinhas,eu ganhei um tecidinho em uma das troquinhas de que participei eu achei tão fofinho que resolvi guardar e esperar para ver se aparecia algum projeto,fico perfeito para a maletinha:
Para fazer peguei uma dica daqui outra de lá e ficou bom a única coisa que fiz diferente foi passar uma mão de cola branca na parte de tecido para dar uma plastificada.


 Fiz mais estas duas:


Detalhe da tampa:

Detalhe da tampa:

Também fiz estes pregadores,confesso pra vocês que para desmontar foi fácil,mas para montar novamente tive muita dificuldade,quase que eu deixo prá lá rsrsrsrsrs.,mas no fim tudo deu certo!!!

10 comentários:

Lívia De Faveri disse...

Amei os prendedores... Parabéns pelo blog colega!! É lindo!!!! Big beijo e ótimo final de semana!!!

Beth disse...

Oi Luciana,
Adorei as maletinhas, tudo muito caprichado! Será que uma delas é minha? rs...Os mimos da minha troquinha eu coloquei hoje no Correio, ficou bemmm pesadinha!
Um grande abraço e ótimo final de semana.

Leni disse...

Que idéia genial. Amei! Bjs Lê

Soraia Melo disse...

Que lindos que ficaram Lu, amei!
Acredita que trouxe do Brasil essas embalagens para fazer essas maletinhas?...os potes de sorvete daqui sao de papelao.... :)
beijinhos e um otimo final-de-semana pra você, viu?
*Ü*

Beth disse...

Oi Luciana,
Os quadradinhos são de papel, lindos né?
Um abraço.

Eme Fialho disse...

Parabéns Lu está tudo muito lindo e no capricho.
Pena que não serei eu a sortuda desta vez.
Bjus e bom final de semana

CRIS STELA disse...

Suas maletinhas ficaram pra lá de charmosas! Gostei do teu blog! Tô seguindo para acompanhar as novidades! Espero tua visita!

Deusa disse...

Lindas as maletinhas,um charme,adoro estas coisas,estou de malas prontas,a noite vou voltar pracasa,dai ja coloco minha troquinha/presentinho no correio.Um beijinho
Deusa
vasinhos coloridos

Joana Abreu disse...

Ei Lu!
Também sou apaixonada por essas maletinhas, viu! A primeira vez que vi uma dessas na internet nem acreditei, é muita criatividade. As suas estão super lindas. Parabéns.
Amei suas orquídeas, as minhas, coitadas, "encroaram", depois que a Lola resolveu mascar todas as folhas, de todas os vasos de orquídeas, nunca mais elas floresceram :(
Pois é... Eu nunca animei em fazer esses pregadores justamente por isso: pela cara eu sabia que era difícil a montagem ou desmontagem rs
Beijinhos

Artes da Eula disse...

Oii amiga td bem?? Nossa eu ameiii as maletinhas. Parabéns!
Mas me diz uma coisa que tantas troquinhas são essas hen? eu tbm quero participar mas só conheço a do blog papo de blogueira! rs
bjinhusss ótimo fds!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog