segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novidades

Gente oficialmente as férias começaram ,que maravilha!!!
Na semana passada foi aquela correria,como encerramento das aulas e demais cursos que meus filhos frequentam teve as famosas festinhas onde se levam pratinhos de doce ou salgado,etc...enfim a gente tem que ir para a cozinha, ainda ajudei na festa junina da Sofia que aconteceu na sexta-feira,por isso acabei não postando nada.
Agora que as coisas  se acalmaram vamos por o assunto em dia.
Primeiramente fui à Mega artesanal pela primeira vez e simplesmente fiquei em choque de ver tanta coisa maravilhosa,AMEIIIIII .Comprei algumas coisinhas e até consegui fazer um curso de patch embutido,que adorei.,fiquei impressionada com o stande do Peter Paiva,meu Deus que perfeição,sem palavras para descrever tamanha perfeição,sei que muitas postaram fotos não vou ser diferente não é mesmo?

Mexericas perfeitas na forma e no aroma
Essas bolachinhas tipo maisena fantáticas!!!!

Me encantei com estes kits de móbiles,você só tem que pintar os de talhes e montá-los:
ANTES


DEPOIS



Também comprei coisinhas para fazer aromatizador de ambientes,já estão em uso:

Amanhã postarei mais coisinhas que adquiri na Mega,tenho que dizer que estou imensamente feliz porque ganhei o concurso das coruijinhas da comunidade Thaty Fuxico.

Também meu trabalho foi escolhido para a capa da comunidade Tecidos,feltros e afins 
Quero agradecer as meninas das comunidades que estou participando e adorando,beijos.
Sei que o post ficou imenso mas eu precisava contar para vocês,espero que tenham conseguido ler até o final rsrsrsrsr!
Super beijos a todos.

5 comentários:

Beth disse...

Oi Luciana,
Que legal que vc foi na Mega Artesanal! Eu tava doida para ir mas não deu...snif! Fica pro ano que vem né? Os sabonetes do Peter Paiva são lindos mesmo, uma perfeição. E parabéns pelos trabalhos escolhidos, são lindos, essa coruja tá demais de fofa, bem original!
Um abraço e curta as férias com seus filhotes!

Fabi Borges disse...

Oi Lu queria tanto ter ido na Mega, mas como nao podia entrar cça nao quis deixar minha pequena!!!! Adorei as fotos e amei os mobiles.... bjus eparabens

atelier jardim colorido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
atelier jardim colorido disse...

ola lu !!!!
meu....antes de ver essa postagem ja tinha criado um rotulo pra algo estou fazendo pra vc...quando vi aki fikei feliz! agora sei que vc gosta do que eu vou te enviar.tava na duvida agora tenho certeza.bjs miga brigadim pelo comentario fofo de hj.bjs miga meire

Adri's Artes disse...

OI Luuuuu!!!! Fiquei encantada com os seus trabalhos ....menina a mega deve ser o Maximo!!! Eu ainda vouuuuu!!! ahahahahha!!!
Amei o aromatizador...ficou lindo!!!!
Sabe que aqui em Pelotas eu não encontro o material pra fazer...já andei na cidade inteira ...quando não falta uma coisa falta outra...ahahahaha!!!
Mil beijos e grata pelas suas palavras!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog