quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!

Hoje é um dia muito especial ,dia do amigo,nem sempre dizemos o quanto valorizamos a amizade,o quanto essa pessoa nos é importante,nos é querida,então esse é o momento mais que certo para fazê-lo seja por email,celular,carta,pessoalmente,enfim não devemos deixar esta data passar em branco não é mesmo?
Deixo aqui um beijo muito especial não só para aquelas que tive o prazer de conhecer pessoalmente e que fazem parte do meu dia a dia,mas também para você que está do outro lado da telinha que sempre arranja um tempinho para dar uma olhadinha no meu cantinho que deixa recadinhos carinhosos,dá dicas,incentiva,que compartilha também os momentos felizes e os mais dificeis da minha vida e que não tive ainda o prazer de conhecer pessoalmente ,mas por quem eu tenho muito carinho.
                                               
                                                  FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!


recados orkut


2 comentários:

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Olá querida, passei p dizer que mesmo vc sendo uma amiga virtual te quero muito bem.
Feliz dia do amigo p vc também.
Beijos.
Vanessa

Joana Abreu disse...

Ei Lu
Linda mensagem.
Saiba que tenho muito carinho por vc, simpatia, entende? rs e nem nos conhecemos pessoalmente, mas venho aqui por prazer.
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog