terça-feira, 26 de julho de 2011

FELICIDADE!!!!!




                            FELICIDADE !!!!!!!!!

Há exatamente 15 anos atrás as 20:30 começava a escrever um novo capítulo da minha vida,totalmente diferente do que estava acostumada,mas havia sonhado o dia em que chegaria: o meu dia de princesa.
Passado todo esse tempo ainda sinto aquele friozinho na barriga, espero sentí-lo por muiiiiiiiiiiito tempo rsrsrsrs!!!Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho esta pessoa que é extremamente companheira,atenciosa,amorosa,enfim que é tudo de bom.




Romance a parte, terminei de fazer este trabalhinho,na verdade a versão original é uma abelhinha,mas troquei as cores e virou uma joaninha:

Olha que carinha mais dengosa!!!
Não resisti e acabei tirando uma foto das minhas orquídeas,a floreira está horrível não reparem,acreditem se quiser quando estava para trocar de lugar reparei que iria florir então acabei não mexendo para não atrapalhar :
Por hoje é só uma ótima quarta-feira para todos.

6 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Parabéns pelos 15 anos, que estas felicidade dure para sempre, você merece.Seus trabalhos são maravilhosos!

Beth disse...

Oi Luciana,
Parabéns pelo aniversário de casamento! A joaninha ficou linda e flores são tudo de bom em especial as orquídeas!
Um grande abraço.

Nana disse...

Oi tudo bem, parabéns pelo aniversário de casamento! tem um selinho pra vc !!! bjoss

Meninaarteira disse...

Parabéns por mais essa dádiva concebida por Deus,pois nos dias atuais o amor esta tão escaso no coração da humanidade e quando vemos uma linda demontração do seu amor p/ com seu marido não posso ficar indiferente e tenho que parabeniza-los por mais esse ano de matrimônio.Muitas felicidades esses são os meus sinceros votos amiga.
http://fazendoartecomajo.blogspot.com

Artes da Eula disse...

Oi amiga, como vc está?Parabéns pelo niver de casamento amiga, e a joaninha ficou fofissima! amei! Ah tem um selinho pra vc no meu blog, fui eu mesma que fiz com mto carinho, espero que goste! bjinhuss e Bom fds!

Eu e minha sócia Ellen disse...

Querida,parabéns pelo seu blog, tá tudo muito lindo!!!! Quanta criatividade!!!!
Sucesso!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog