sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acabou de sair do forno!!!

   Recebi uma encomendinha de última hora,tinha que ter sapinho tanto na tiara como na bolsinha,que vão presentear uma garotinha que faz aniversário no Domingo (6 aninhos),espero que ela goste rsrsrs!
Aqui a tiarinha mais de perto,adorei a carinha do sapinho.
Já embaladinho pronto para seguir o seu caminho...
 Bom agora vou falar dos meus gatitos são a minha paixão rsrsrsrsrs!
Estava na loja e encontrei esses ratinhos de feltro que tem dentro cat nip (erva de gato),quando cheguei em casa meus filhos já correram para entregar os ratinhos para os gatinhos,foi uma verdadeira loucura um corre corre,um pula pula alegria geral,realmente eles adoooooram  esse cheirinho rsrsrsrs.



Depois de tanto brincar ficaram tão cansados que dormiram um tempão.
Uma ótima sexta-feira para todos.

13 comentários:

Arteira e Prendada disse...

Olá, Luciana!
Que espetáculo este kit que você fez para presentear, com certeza quem ganhou...amou.Parabéns pela criatividade!

Ótimo final de semana e um forte abraçopara você!
Vanessa.

Deusa disse...

Lindas as encomendinhas,fofissimas,menininhas tem tantas opções.Os gatinhos estão lindos,Maite vive me pedindo um,mas imagine se não posso com a Xexeuzinha fazendo o que quer,imagine gatinhos...rsrsrsrsrs.
Beijinhosss
Deusa
vasinhos coloridos

Marly Salgado disse...

Oi Luciana,linda esta sua encomenda quem ganhou deve ter amado!Sou do Blogueiras Unidas e passei para conhecer seu trabalho e já estou te seguindo!Lindos!Aproveto para convidar vc para passar no meu para conhecer meu trabalho.

http://artsritinha.blogspot.com

Tenha um bom final de semana.

Artes Luci disse...

Olá amiga,faço parte do blogueiras unidas e já estou lhe seguindo....
Amei seu blog e seus trabalhos são lindos!
Visite meu blog;
http://artesluci.blogspot.com
tenha um ótimo final de semana,bjus
Luci

Zoleide disse...

Amei seu blog e seus trabalhos são lindos!
Visite meu blog;
vou te seguir zoleide

Cátia Amélia disse...

Minha amiga...o meu intuito lá no meu blog é ajudar e dar idéias; lendo o seu comentário vejo que estou conseguindo.....isso me deixa muito feliz;vc pode acreditar!
Um beijão da sua amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

FLOR DE LISA disse...

Que maravilha de kit, eu amei demais! Se a minha filha visse iria querer um igual. Parabéns pelo lindo trabalho.

KEILA ARTESANATO disse...

LINDO KIT, LINDOS OS GATINHOS TAMBEM EU NÃO GOSTO MUITO DE GATOS MAS OS SEUS SÃO MUITOS FOFOS,PARABENS!

Artes em ponto cruz disse...

Oi Lu!
Vim agradecer a visita.
Amei seu blog!!Fui voltando em suas postagens,quantas coisas lindas!Eu já tinha visto seu trabalho na comunidade do orkut,a coruja ficou linda demais!!Parabéns!!
Esse kit ficou lindo,muito fofo,com certeza ela adorou!
Meninaaa,eu nunca tinha visto gatinhos nascer,vi a foto dos seus filhotes fiquei emocionada,imagine você que viu de perto que alegria!
Já estou seguindo e add nos meus favoritos para não perder nenhuma novidade,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

JANE disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
O meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Joana Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Abreu disse...

Morri!
Da próxima vez avise que serão cenas fortes, né rsrs ;) Esses bichinhos são fofos demais!!!
Ficaram lindas suas artes. Também achei um fofo o sapinho, diferente dos que vemos por aí, gostei bem mais desses, são mais simpaticos rs Vc fez eles tb?
Beijinhos

Artesanato de Angélica disse...

amei seu blog , trabalhos lindos abs

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog