domingo, 26 de junho de 2011

Novidades


Domingo

 Sábado fui passear com a minha filha Sofia,ver as novidades nas lojinhas,como ela diz:
                                  -Mamãe vamos fazer um dia de meninas?
Aí já viu !Não tem como dizer não,na verdade eu acho uma delícia,pois ela faz questão de olhar tudo e não perder nenhum detalhe,vale à pena sempre esses passeios de meninas.
Em uma das lojinhas achei uma coisinha interessante,então resolvi comprar para testar,são umas peças que você coloca no freezer e depois utiliza como se fosse gelo e a bebida não fica aguada e sim apenas geladinha,creio que aja um inconveniente que é o de lavar as peças,vou testar primeiro depois conto para vocês.

Fiz um trabalhinho em feltro que é para mandar em uma troquinha da qual estou participando:
Também fiz estas flores que eu tinha visto já algum tempo na internet ,você precisa ter o tecidinho e uma vela,gostei muito do efeito,fica bem delicadinha e é super rápida de fazer.
Na foto não aparece muito bem,mas no miolinho eu bordei com pérolas bem miudinhas.Espero que tenham gostado.Beijos.




5 comentários:

Eliany disse...

Bom dia..ótimo domingo!é bom demais a companhia de filhos...amei as florzinhas..tem como vc postar o passo a passo?até mais!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Adoro Craft disse...

quanta coisa linda ....

e bom demais esses passeios rsrsrsrs.....
adorei....

beijos e um otimo domingo de frio por aqui em sorocaba esfriouuuuu.....

Cris !!!!!!

Juliana disse...

Olá, Lu!!!

Amei tudo.... que coisa gostosa.... adorei a idéia de "Um dia de meninas". rsrsrrs****

Bjus

Mona Gouvea disse...

Estive aqui, ótimo domingo para voce tambem, abraço.

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Luciana,

Seu blog é uma delícia! :) Cheinho de fofices! :))
Também tenho uma Sofia em minha vida! Elas são maravilhosas!

*beijocas*

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog