sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bom fim de semana


Bom Fim de Semana
Lindos Recados para Orkut!



Estou muito feliz, nesta semana levamos a mamãe dos gatinhos a Ruth para castrar e também recebi a noticia de que os filhotes já vão ser adotados, vocês acreditam que os seis filhotes são machos,passaram pelo veterinário quinta feira e se comportarem direitinho, espero que eles tenham um lar onde serão amados, respeitados e cuidados,aqui estamos um pouco triste afinal logo,logo irão embora vou sentir saudades da bagunça,mas com certeza vão alegrar muito a vida da família que adotá-los.
Hoje não consegui deixar nenhum comentário nos blogs das minhas queridas que visitei,pessoal o que temos que fazer para conseguir postar os comentários se alguém souber me avise por favor.
Para aquelas que deixaram o seu comentário muito obrigada .
Tenham todos um fim de semana maravilhoso.

8 comentários:

Adoro Craft disse...

voce nao vai ficar com nenhum gatinho? rsrsrsrsr
tomare que eles fiquem bem !!!!! que vc tenha um otimo final de semana
um grande beijo

Cris !!!!

Veruska disse...

Oi Lu, encontrei a solução pra comentar nos blogs, tem que instalar o Google Crome e entrar no blog por ele, aí dá pra comentar...
Eu tb. já não aguentava mais não poder comentar..
Tenho acompanhado seu blog diariamente, seus gatinhos estão lindos, que bom que já conseguiram um novo lar pra eles, e suas artes tb. estão fofíssimas, amei sua corujinha..BJusss
Veruska

Bonequinhos de Pano disse...

Bom FDS pra vc tb!
Beijinhos!

Adri's Artes disse...

Oiiii Luu!!!!! Saudade de passar por aquii! Menina que stresse ahahahahha!! Não conseguia comentar... e olha que eu já uso o Chrome a um bom tempo!! Mas eu desinstalei e instalei de novo...e eba!! Voltou tudo ao normal!!!

Mil beijos com carinho e um Ótimo final de semana!

Beth disse...

Olá Luciana,
Esse blog tá mesmo uma loucura, o meu dessa vez tá funcionando direitinho!
Os gatinhos vão embora? Ai que dózinho, imagino o aperto que vc está sentindo, mas é rezar para que sejam felizes não é mesmo? A sua parte você fez e da melhor maneira possível!
Um grande abraço, bom final de semana!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, kibon que tudo está a correr bem com a mamãe e os gatinhos. Todos machinhos? Que delícia! Tomara que sejam adotados por pessoas responsáveis de fato!
....
Querida, aqui também passamos por uma má fase no Blogger, mas tudo voltou ao normal sem fazer nada. Dá um tempinho que tenho certeza que sua fase também passará.
....
Muitos carinhos em toda a família, fiquem bem, e tenham um lindo e abençoado final de semana, carinhos, Toca dos Gatos.

Artes da Eula disse...

Oii minha linda passando pra dizer que tem sorteio no meu cantinho! Passa por lá pra conferir! bjinhusss
http://artesdaeula.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html#comments

Fernanda Scherer disse...

Lu, querida!
Tem um selinho p vc no meu blog.
Passa la p pegar!
Beijão!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog