segunda-feira, 30 de maio de 2011

Trabalhos prontos

   Minha gente que frio é esse?Olhe que o inverno nem chegou já imaginou quando chegar?É melhor nem pensar não é mesmo?
    Aproveitei para costurar,surgiram umas encomendinhas de última hora rsrsrs.
    Fiz este puxa-saco de galinha ,particularmente eu gosto muito dessa cocó,olha que carinha mais mimosa vocês não acham?



    A tempos vejo esta xícara e queria fazê-la,tomei coragem e fiz,pensei que era uma coisa meio chatinha de fazer,mas que nada é uma delícia super simples e vale a pena .



   












Tenham todos uma ótima semana,bem produtiva e feliz,beijos.

20 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

Parabéns, me encantei !!! nem sei dizer o que ficou melhor se a galinha ou as xícaras. uma bela semana pra ti também. beijocas...

Beth disse...

Olá Luciana,
A galinha ficou linda! E as xícaras então? Sou louca por uma dessas mas não me arrisco a fazer pois ainda não sou muito boa na máquina de costura, mas um dia eu chego lá!
Aqui tá muuuuuito frio também, levantar da cama está sendo muito difícil!
Um grande abraço!

Nana disse...

Oummmmm que xicaras lindas,bem que vc podia fazer um pap,para nós,ia ser muito bom! BJoss otima semana.

wilma disse...

Que galinha fofa!!
As xícaras também são lindinhas...
bjos

Débora disse...

Oi!
Adorei as xícaras, mostrei p/ minha mãe ele pediu o moldes.
Voce poderia me passar por favor?
Bjs.

Nile e Richard disse...

Olá Luciana.
Seu puxa saco de galinas está formidável,as xicaras um amor.
bjtos.Nile.

florzinha Tá disse...

oi Miguxa..
ficou tudo lindo.. E bem delicado..
Imagino o trabalho dessa xicara...
Beijokas..

Beth disse...

Oi querida!
Tem selinho prá vc lá no meu cantinho!
Um beijo.

MARIA LUCILIA disse...

Oi Luciana,passei pra conhecer seu caninho.Estou te seguindo.Adorei seus trabalhos!

Adoro Craft disse...

oi luciana

ja vi um video dessa xicaras , muito linda a sua os tecidos sao lindo parabens
um bom final de semana .

Beijos Cris !!!!

Carla Pathy : disse...

Que lindinha essa galinha puxa-saco!!! AMO galinhas! E teu trabalho ficou perfeito!
beijos e bom findi! :)

Carol Carneiro disse...

Ei, Lu! Que amor estas xicrinhas! Estou encantada! bjs: Carol Carneiro

Cristina disse...

Que coisa mais fofa a xicara, adorrei!!! Beijocas pra ti

Cristina disse...

Lu, voce faz sob encomenda essa xicara???

Luciana disse...

Oi Lu!

Lindos trabalhos! Amei os dois...

bjsss e bom final de semana!

Lu

Gratissima disse...

Que xícaras lindas... adorei!
Um dia eu hei de aprender a costurar!
Amém...
beijinhos e bom fim de semana,

Juliana disse...

Olá, Lu!!!

Td bem?!!! Amei essas xícaras em tecido. Ficaram um charme de lindas. Parabéns!!

Queria que vc me ajudasse com uma coisa no meu blog se puder, por favor!! É o seguinte... Vc deixa os blogs aqui ao lado disponíveis e a medida que as pessoas vão atualizando vai aparecendo e vc ficando atualizada das novidades nos blogs que vc seguue e como eu faço isso no meu?!!! Obrigada!!

bjus

Joart Flores disse...

Ei Lu!
Amo galinhas. Essas estão fofinhas. Mas essas xícaras estão demais!!! Podemos usá-las como cestas? Parabéns pelo lindo trabalho!
Beijinhos e uma linda semana.
Com carinho

KEILA ARTESANATO disse...

LINDO ESSAS XICARAS, PARABENS!JÁ TO TE SEGUINDO DEPOIS DA UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOG TAMBEM
artesdakeila.blogspot.com

NIVIA FAVERART ATELIE disse...

O SEU TRABALHO É MUITO LINDO E DELICADO .ASSIM COMO SEU BLOG ..NÃO TEM COMO NÃO SEGUIR PARAFICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES.
SOU DAS BLOGUEIRAS UNIDAS

BJO CARINHOSO
http://niviafaverartatelie.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog