sexta-feira, 27 de maio de 2011

O que acontece?

Alguém pode me dizer o que está acontecendo com o Blogger,estou ficando muito chateada ,pois não estou conseguindo deixar o meu comentário em alguns blogs,quando será que isso vai ser resolvido?
Mais um final de semana chegando,que delícia não é mesmo.
Vejam o verdadeiro sono dos justos: na mochila da Sofia
Na poltrona da mamãe:
No sofá bem quentinho:

Depois de uma sonequinha bem loooooooooooonga é hora do lanchinho,faz 3 dias que as bolinhas começaram a comer a ração para filhotes, amaram a idéia.
Bom estou a fazer as minhas costurinhas,assim que finalizar mostrarei para vocês,afinal não fico só admirando os meus peludinhos eu também trabalho um pouco né,rsrsrsrsrs.
Meninas  e que tal  irmos para a cozinha, afinal:




Homens



TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA,BEIJOS



 

5 comentários:

Nana disse...

OHH esses gatinhos são a coisa mais linda,se eu pudesse eu teria pelo menos um,mais ja tenho 2 cachorrinhas que são umas pestes,huahuhuhauhuuah
agora mesmo uma delas esta latindo sem parar hauhuhauhu. Bjosssssssssssssss

Beth disse...

Oi Luciana,
Pois é, fiquei sem poder postar dois dias! Tive que redefinir meu email...uma confusão danada. Coisas mais lindas de gatinhos...ahh, concordo plenamente que lugar de mulher é no Fogão!!! rs...
Um beijo.

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Lindos gatinhos, e gatão também rsrs.
Beijos

Eliany disse...

Boa noite!obrigada pela dica Luciana,mas já uso...acho que deve ser problemas no BLOG mesmo..está acontecendo várias coisas.Ás vezes somem os seguidores,a relação dos blogs...etc..(li por ai que é manutenção)
Bom fim de semana!até mais!

Joart Flores disse...

Ai meu Deus!!! Que coisinhas mais fofas... Dá vontade de ficar o dia todo por conta dessas delicinhas, não é? rs
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog