terça-feira, 10 de maio de 2011

Notícias dos gatitos

 Olá pessoal hoje eu vim mostrar como andam a "family",eles estão super,mega fofos,começaram a fazer um barulhinho tão fofinho quando estão mamando, eu acho que estão querendo ronronar,também descobriram que é muito bom ficar fora da bacia,alguns tentam até escalar a borda da bacia,mas sem muito sucesso.Durante o dia colocamos eles  vária vezes fora da bacia sobre o tapete é uma alegria só,adoram.
 É muito interessante observar como cada um tem uma personalidade,um jeitinho todo especial de se comportar, é incrível!!!!!
Então vamos as fotos,devo confessar que foi um pouco difícil,pois eles não param rsrsrsrs.
A hora do descanso:
Já estamos despertando:
Hora do banhinho,a mamãe é muito cuidadosa:
Está na hora da muvuca:

Fala sério não dá vontade de apertar......
Essa daqui é tão pequena,mas é uma espoletinha,vejam ela perto do chinelo do Henrique que é número 33,é um cisquinho.

Eles estão mais ou menos com 20 dias,não são fofos demais!!!!!

7 comentários:

So artes disse...

Ola Lu, que lindos seus gatinhos!!!
E amei os trabalhos do post anterior...a bolsa ficou show, parabens!!!
beijinhos amiga e uma bom dia pra vc,
So *Ü*

lili disse...

Mais estão muito lindos rsrs.
E que mãe mais fofa, a natureza é linda mesmo.
Beijo

Veruska disse...

Luciana, os gatinhos estão lindos!!!!
Dá vontade de esmagar mesmo, são muito fofos!!!
E é uma alegria ver eles brincando né?
Bjuss
Veruska

Luciana F. Damiano disse...

Eles estão lindos! Parabéns pelos seus cuidados...
A bolsa que fez a caixa e o coração estão muito bonitos!!!
Você é muito caprichosa, parabéns!

bjs

Joart Flores disse...

Que lindos!!! e vendo eles assim tão fofos e bem cuidados e gente envenenando gatinhos por aí... afff...
Mas falando de coisas boas: parabéns pela linda ninhada, são lindos mesmo! E nem me fale em ronron, que amo de paixão quando a minha Lola vem ronronar em cima de mim rs Coisas de mãe de gato :)
Beijinhos, com carinho

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Luciana minha querida, dá vontade de deitar no meio dessas crianças lindas e fofas! Mas estão muuuuuuito espertinhos mesmo!!! Amei saber deles, que estejam bem e protegidos em seu lar.
.....
Me perdoe do sumiço, estamos meio correndinhos por aqui, postando e logo saindo da linha. Amanhã aqui é feriado, último dia da festa de são ditinho! Creio que daí, ficarei mais tranquilinha... ou não, he, he! ;o)
.....
Beijos Luciana, envia um carinho especial nas crianças por nós, e um afaguinho em cada peludinho lindinho de viver que agora alegra sua vida!
Sempre, Toca dos Gatos.

Vitrine de Promoções disse...

Aiiiii eu quero um gatinho pra mim!!!! rssss

lindosssssssssssssssssss!!!

Beijosss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog