quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gatitos

Hoje vim mostrar para vocês como estão os gatitos,amanhã irão completar um mês, o tempo voou!
E é claro já estou a pensar que em breve eles irão embora e meu coração já está apertado pensando se terão um lar onde serão amados e cuidados com carinho,peço para que o bom Deus reserve para eles uma boa vida.
Tenho que dizer que não resistimos aos encantos e resolvemos  ficar com dois gatinhos rsrsrsrsrsrs,por mim ficaria com todos ,mas  já é loucura não é mesmo?Para quem nunca teve, dois já está de bom tamanho.
Durante todo o dia tiramos eles da bacia para que possam brincar advinha quem é o play ground, quem estiver no chão,geralmente eu  e as crianças rsrsrsrs.Adoram escalar,mordiscar as roupas,enfim se divertem até.
Esse aqui não resistiu ao fio da máquina fotográfica e não perdeu tempo já foi mordiscar:
Preparamos algumas distrações para os curiosos:sacolinha plástica,plástico bolha e uma caixa de papelão:(não reparem na bagunça).

A mamãe já correu para brincar também (uma figurinha):
Daqui a pouco:olhem a muvuca: não dá para ver mais lá atrás já tinham 3 filhotes,acreditem que teve momentos que ficaram os 7 lá dentro rsrsrsrs.

Beleza brincaram muito,então fui buscar o Henrique no colégio e quando chegamos já fomos verificar se ainda estavam dormindo e na contagem faltava um,meu Deus pronto já começamos a ´procurar feito doidos,quando meu filho olhou em cima do aparelho da Sky e lá estava o danadinho deitado tentei tirar a foto:ele estava bem lá no fundo,foi um resgate didícil rsrsrsrs
Então com muito jeitinho: olha aí ele começanco a aparecer.
E mais uns segundinhos eis que surge um lindo peludito, não precisei nem tirar o pó ele já tirou pra mim rsrsrs.


Gente olha o olhar de apaixonado pelo Sofi,não é lindo?

Viram porque vai ser difícil a despedida?Fala para mim porque certas pessoas se comprometem a adotar uma coisa linda dessa e depois resolvem judiar ou abandonar?Juro que eu não entendo,torço para que os pequeninos encontrem um lar cheio de amor e carinho, que sejam amados e mimados como merecem ser.
A todos uma ótima quinta feira.

10 comentários:

Veruska disse...

Oi Lu!!!
Obrigada pelo selinho, já postei!!
Os gatinhos estão cada vez mais lindos!!! Que bom que vcs. vão ficarm com 2, eles são mesmo encantadores...eu adoro!!
BJusss
Veruska

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, bom dia!!!!!
Mas que foooooooooooooooooooooofinhos estão esses pequeninos, meu Deus!!
Quanta alegria no lar!!! Amei vê-los a brincar, no colinho da pequena Sofi, escalando, deitando e rolando!! Meu Deus, arrumaste um lindo espanador de pó, rs,rs, rs... Creio que atrás do aparelho seja bem quentinho, por isso ele se empolgou a se esconder lá!
...
Ai, doeu em mim pensar nessa separação! Imagino o seu desespero, pensando sobre o destino que aguarda essas crianças.
Mas estás fazendo a sua parte querida, e....
PARABÉNS PELA ADOÇÃO!!!!
Pelo menos dois deles temos a certeza que serão super bem cuidados, que a eles nada faltará!
......
Querida, envie a cada um, inclusive a essa linda mãezinha tão carinhosa, um beijinho bem gostosinho, enviado por nós todos da Toca.
Essa imagem alegrou nosso dia!
Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

Helena Silva disse...

Lu, como faço para participar das troquinhas?
Abraços
Lena
http://atelipatchcomamorbylena.blogspot.com/

Luciana F. Damiano disse...

Eu sabia que vc não ía resistir em ficar com algum...que bom. Eles estão lindos parabéns por seu cuidado. Ah gatos adoram caixas de papelão, mesmo se for bem pequena eles tentam entrar e ficar, é muito engraçado!
Deixaram um na minha porta um dia antes do Dia das Mães, bem pequeno, é uma gatinha. Ficamos com ela, agora tenho 3! Acho que se Deus colocou na minha porta é porque ela e nós seremos felizes assim.

bjs

Butterfly disse...

OI Luciana,eu encontrei seu blog hoje,e foi otimo,ohhhhhhhh blog maravilhoooso viu!!!Parabens. Obrigada pelo carinho,seja muito bem vinda ao meu cantinho viu flor,Bjosss mil.

Carol Carneiro disse...

Ei, Lu! Vim conhecer seu bloguito e amei! Adoro gatinhos e soudoidinha pra ter um, mas o maridão não gosta muito e estamosmorando na casa minha mãe...ela detesta! Já viu, né?Lindos os gatitos, gata! Agora lindos tbm seus trabalhos,menina do céu! Fofo tbm seu prêmio sorteado da "costurinhas da Dani"!Gostei de tudo!bjks equem sabe tbm ganha sorteio "lá em casa", né!Boa sorte!
Carol Carneiro

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, nem sei oque dizer, fiquei piscando os olhos diante dessas belezuras, que vontade de pegar,apertar, são muito fofos...
Seus cupcakes ficaram D+.
Muitos beijos,bom final de semana com seus gatinhos,Vi

wilma disse...

Oi, Lu. Eu que amo gatos...tô aquí babando...
que fofurinhas! bjossss

Deusa disse...

Haaa Lu,este e o problema,a gente ma demais,quando são pequenos a gente fica ao redor o tempo todo,achando tudo engraçadinho,na verdade e mesmo lindo.O problema e que eles crescem e se reproduzem,dai já viu....
Eles vão embora de qualquer jeito,mesmo que você nõ de,gatos são muito indepedentes,mas da uma do tão grande ne?
Eu ja falei que adoro aves,animais de modo geral,lá em Goiânia vira e mexe meu marido vinha do aeroporto(ele e piloto)e achva passaros feridos(não sei como,de carro ele via),gatinhos,cachorrinhos.Eu cuidava e depois dava.O duro pra mim era quando vim doetinhos e morriam,ficava arrasada.Nunca jogamos nenhum bichinho fora,sempre chamos um lote e enterravamos,amo animais,pra mim são como as crianças...anjos de Deus.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Artes da Eula disse...

Oii minha querida td bem?? Nossa como os gatinhos estão grandinhos, fofissimos..rsrs
Deixei um selinho pra vc lá no meu blog.
http://www.artesdaeula.blogspot.com/

Bom fds bjinhusss!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog