domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!!

 Neste dia tão especial vou deixar para àquelas que já não têm a sua mãezinha por perto um texto que o meu pai encontrou em algum lugar que eu não me lembro onde e fez um quadro para mim e para meu irmão,algum tempo depois que a minha mãe se foi e que eu acho lindo e de uma certa forma me sinto confortada.


                                      PENSE NISSO


      Mães que se foram não são mães que desapareceram para sempre.
      São mães que viraram estrelas no céu.
      Se você tem uma mãe que se foi,saia de casa em uma noite estrelada e sorria para aquela estrela que parecer a mais brilhante para seus olhos.
      Você receberá de volta uma energia especial,poderoso,que poderá guardar para sempre em seu coração.
      Mães que se foram continuam olhando por seus filhos,sempre pedindo a Deus que os proteja de todos os perigos,amando-os intensamente,mais do que tudo.
      Mães que se foram viram estrelas,mas nunca deixam seus filhos sozinhos na terra.


 Para àquelas que têm a suas mães por perto ,façam com que se sintam muuuuuuuuuuuuito amadas,queridas,protegidas,especiais , beijem e abracem muuuuuuuuuuuuuuuito com todo o amor do coração!
 



Dia das Mães

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog