sexta-feira, 13 de maio de 2011

CHEGOU!!!!!!!

  Pessoal estou muito feliz porque o meu mimo que ganhei no sorteio da parceria da vitrine de promoções com as Dani chegou na quinta feira à tarde.
 Vocês não fazem idéia do capricho das peças, a delicadeza desde a embalagem até o cartão com as dicas de limpeza para maior durabilidade,incrível.Conheçam o blog dela vocês vão adorar é só clicar no nome e prontinho.
Então vamos ao que interessa as fotos:
Olha que bacana ainda tive direito a um miminho extra,muita gentileza da Dani,muito obrigada!



 Esta semana também enviei a minha troquinha do mês de maio que estou participando,espero que a Ju goste.
 Que todos tenham um fim de semana abençoado e  cheio de alegria.

7 comentários:

Nikita Roraima disse...

Oi Lu que blog legal. Ahh já vi que vc é sortuda, quem sabe ganhe de novo né? Tem que arriscar! Boa sorte viu? Obrigada pela presença. Ahhh amei seus trabalhos, o relógio cocó é demais! rsrs Bjokitas

Deusa disse...

Juuuuuu,se não gostar manda pra mim....eu amei...rsrsrsrsrs.
cmtelles@terra.com.br....estou aqui,uso o mesmo email que meu marido,entre mesmo em contato,adoro você.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos
OBS:Já vou indo...Maitê acordou a essa hora,agora vai dar trabalho pra dormir...affff.

Joart Flores disse...

é muito bom ganhar presentes e dar tb!
Essas peças são lindas e visitarei o blog delas.
Beijinhos, com carinho

"Fuxicando com a Tathy" disse...

OI AMADA SE DER ENTRE NA COMU PRA FAZER A TROQUINHA DAS CORES ,FICA MAIS FACIL A COMUNICAÇÃO
MEU LINK
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9017233767188017268
LINK DA COMU
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91768010
VOU ADORAR VC NA BRINCADEIRA ...A COMU EH BEM DIVERTIDA!!!!
NÃO ESTOU QUERENDO ADESÕES SO NAO!!!PELO CONTRARIO SOU BEM CARRASCA E RECUSO MUITAS MENINAS POR NAO ACHAR QUE ESTAO QUALIFICADAS ,ACHO QUE A QUALIDADE DA COMU EH QUE VALE ,MAS PRA BRINCAR EH MELHOR SER PAIACA MESMO!
SE NÃO PUDER A GENTE ARRANJA UM JEITO ,FALO COM A MINHA MODERADORA E CLARO QUE ESTAS NA BRINCADEIRA ...JA VOU COLOCAR TEU NOME NA LISTAGEM ..BJUNDA!

Isaura Mirela disse...

Oi Lú, obrigada pelo carinho!
Parabéns pelos mimos recebido.

Xeruuuuuuuuuu

Costurinhas da Dani disse...

Oi Lu, que bom que você gostou dos mimos, eu costurei com muito carinho, amei seu blog, você é muito delicada.
Obrigada mais uma vez por participar do sorteio.
Beijos e fique com Deus.
Dani

Vitrine de Promoções disse...

Lu!!!!!! Que bom que vc adorou!!!!! a Dani realmente é nota 10!!!!

Amanhã estaremos colocando no ar lá na Vitrine de Promoções suas fotinhos. Desculpe a demora em te dar um retorno, mas esses dias tah complicada a coisa aqui hehehehehe... muitas postagens para colocar no ar!!! rsss... amanhã sem falta estará lá!!!! Te avisamos depois ok???

Beijossss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog