sexta-feira, 8 de abril de 2011

TRISTEZA


Luto
Clique aqui para enviar um recado!





  Hoje acordei pensando naquelas mães que não poderão mais abraçar os seus filhos amados,tudo porque um desiquilibrado achou que tinha o direito de tirar a vida de inocentes que tinham tanta coisa pra viver ainda,meu Deus este mundo está uma loucura!Eu custo acreditar que um ser humano possa causar tanta dor,tanta tristeza ao seu próximo,como pode?Peço a Deus que dê o conforto necessário para que esses pais possam suportar essa dor tamanha,se é que isso seja possível.
   Que Deus abençoe os nossos lares e aqueles que amamos,que nos guarde e nos livre de todo o mal.
Bom Fim de Semana
Clique aqui para enviar um recado!

4 comentários:

Lin Sousa disse...

olá, vim agradecer a gentileza de me enviar o gráfico, obrigada.. qto à tragédia , comparo ao que ocorreu no dia 11/9 , mas não em semelhança mas em intensidade de sentimentos.. me senti como naquele dia, paralisada pelo inesplicável.. mas não podemos sucumbir , temos que lutar pelo bem sempre .. e vc disse o que sobre suas pinturas? uau, são lindas !!! esse barrado de crocHê tb é uma graça..ainda engatinhando nas 2 artes ..bjsk e ótima semana LIN

Lin Sousa disse...

oi vim corrigir : inexplicável.. e sou eu que estou engatinhando nas 2 artes.. parece q falei q era vc .. mistérios de nossa língua .. hehe bjks LIN

Pepa disse...

Oi Luciana,é a Vi, o caso da escola é tão terrivel que falta palavras para expressar nossa angústia diante do fato, nos sentimos atados, querendo justiça, mas sem saber como.
Quanto aos seu trabalhinhos, suas pinturas ficaram D+.
Muitos beijos,Bom final de semana,Vi

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, eu que não sou mãe de humanos também me sensibilizei demais com este acontecimento.
Somente os "humanos" são capazes de impingir sofrimento gratuito a outrem!
Essa brutalidade só existe nessa raça!
Uma verdadeira pena! :o((((
Beijos querida, muita paz em seu lar e em seu coração de mãe! Fiquem sempre bem, que os Anjos protejam a todos!
Carinhos, Toca dos Gatos.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog