quarta-feira, 6 de abril de 2011

TRABALHINHOS

Esta semana está rendendo ,consegui fazer algumas coisinhas entre elas os paninhos de prato para mandar na troquinha de páscoa que estou participando e as cocós que vão virar enfeite de relógio que são encomendas de uma amiga muito querida,ufff.. nem acredito.
Estes eu fiz apenas com uma pinturinha e o biquinho de crochê,sendo que no de maçã eu coloquei pequenas pérolas no barrado,gostei bastante do resultado.
Estes eu fiz com patchcolagem.
Espero que a Guilhermina goste.
Agora as cocós em andamento,assim que terminar eu mostro para vocês.

Olha a foto ruim gente rsrsrsrsrs,(desculpa:o maridão levou a máquina essa eu peguei emprestada,se com a minha as fotos já eram aquelas coisas imaginem com a dos outros não é mesmo?).


Quarta Feira
Clique aqui para enviar um recado!

10 comentários:

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!
Amei seus trabalhos. Os panos de pratos estão lindos mesmo.
Passei aqui pois achei seu blog no blog Girassóis que tbm estou participando das troquinhas. rsrsr***

Lindos mesmo os seus trabalhos. Parabéns!!!

bjus

Adri's Artes disse...

Lindos Lindos Lindos!!! Parabéns!

Fernanda disse...

que capricho!!!!
como sempre está tudo muito lindo!!!!
bjkas

Nice disse...

Luciana,
obrigada por sua visita e carinho no meu blog. São pessoas sensíveis como vc que ajudam a amenizar a dor. Beijos.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, quanta belezura você anda a produzir menina!!! Amei os paninhos, os biquinhos encantados de crochê, a PATCHFOFINHAcolagem, e tem até produção de galinhas? Puxa, de fato esses dias estão sendo abençoados e produtivos. Que continuem assim pra mais!!
Beijos querida, carinho nos filhos e afagos nas peludinhas!!!
Sempre, Toca dos Gatos.
........
Ah, já postei fotos dos mimos que me enviou no blog! Muito grata mesmo pela delicadeza e atenção para com todos nós!

Beth disse...

Oi Luciana,
Obrigada pelo carinho! Viu que coisa linda que a Loli ta!? Estou mais aliviada agora. Amei seus paninhos, principalmente o de cup cakes!!! Parabens, um grande abraco.

Luciana disse...

Oi Lu! Que trabalhos lindos! Misturar crochê com miçangas fica o máximo! E os moranguinhos da primeira toalhinha são recheadinhos, né?

Obrigada pelas palavras de incentivo quanto à exposição!!

Beijinhos

Lu

maryartes disse...

ola visitei seu blog amei ja estou seguindo parabens para você se quiser me conhecer meu blog é http://maryartesgoes.blogspot.com/ espero sua visita

Helena disse...

áaaaai ficaram lindos demais!!!
eu quero esse de cup cake ...me dá???rsrrs
vou postar la no meu blog agora..bjs.

Alíne disse...

Luciana, amei os panos de prato. Quero ver o outro trabalho depois de pronto!!!

Obrigada pela postagem sobre meu álbum. Visite meu blog novamente, pois agora postei o álbum completo. Espero que goste!!!
Beijocas.
Alíne

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog